Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 5 de abril de 2013

"Podem esperar desespero"

Nia Peeples PLL

A quarta temporada de Pretty Little Liars vai ter uma overdose de adultos, ao que parece. A mãe de Toby e a sra. Dilaurentis ambas aparecerão logo no início da próxima temporada. E agora parece que a mãe de Emily, Pam Fields (Nia Peeples) também vai aparecer mais nesta temporada. Vejam o que Nia publicou no Twitter:

"So far pam is in 3 of the first 4 eps of season 4 #pll some pretty hairy subjects!"
(Por enquanto Pam está em 3 dos 4 primeiros episódios da quarta temporada de #PLL. Alguns assuntos muito “cabeludos”!)

Isso é de certa forma impressionante para um familiar em Rosewood, geralmente eles não têm tanta aparição em PLL. Será que isso está relacionado com o emprego recente de Pam no Departamento de Policia de Rosewood? Certamente a personagem estará envolvida em mais drama, principalmente nesses “assuntos cabeludos” quando se trata de crime…

Nia também divulgou que devemos esperar desespero por parte de Pam na temporada 4. Isso não parece estar envolvido numa rotina normal de um Departamento de Polícia. Já vimos algumas vezes Pam dividida entre a sua lealdade ao Departamento de Polícia e sua lealdade com Emily, por exemplo quando o corpo morto foi encontrado na floresta, Pam disse à Emily, mesmo sendo algo confidencial. Será que esse tipo de dilema pode vir atrapalhar as funções de Pam na polícia? Será que tem a ver com o carro de Wilden e o que estava na mala?

2 comentários:

  1. Cá para mim sim...
    Será que criará alguma aliança com a Ashley, a mãe da Hanna? :)
    Beijos das Gémeas!

    www.passeandoentrelivros.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum ... não sei, acho que as liars vão estar envolvidas no assunto do carro de Wilden e ela, como mãe de Emily, poderá vir a sofrer com isso. Mas não sei :P é uma suposição.

      Eliminar