Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Qual das novas personagens estão ansiosos por ver?

Como já foi avançado anteriormente no nosso/vosso blog, há novas personagens em Rosewood! Mas qual delas vocês estão mais ansiosos para conhecer?

Instrutor de karaté: Ryan Guzman interpretará um lindo instrutor de karaté chamado Jake, e pode ser um novo interesse amoroso para Aria. Será que Ezra estará longe da vista e longe do coração de Aria?



Novo polícia. O actor Sean Faris será Gabriel Holbrook, o novo polícia de Rosewood, e garante que ele só quer a verdade, mas que será difícil voltarem a confiançar nos polícias de Rosewood.


E não vem só. Roma Maffia será Linda Tanner em PLL, parceira de profissão de Gabriel, e descreve-se como "paciente, inteligente e com um fundo militar". O director Norman Buckley diz que "quando Roma Maffia chegar Rosewood, a cidade nunca mais será a mesma!".


Mais um médico. Depois de Wren, Rosewood terá mais uma super sexy médico chamado Dr. Vargas. Mas a personagem interpretada por Joe Zinsman apenas aparecerá em dois episódios.


Mãe de Toby.
Ao contrário destas novas personagens iremos também conhecer a mãe de Toby (Marion Cavanaugh) em flashbacks, a não ser que esteja viva!


Então, estão ansiosos por começar a vê-los na nossa série preferida?

Fonte: Wetpaint 

Sem comentários:

Enviar um comentário