Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 7 de abril de 2013

Tammin Sursok diz que PLL foi a pior audição que ela já fez!


Falando no sucesso de Pretty Little Liars na América, a actriz que faz de Jenna disse: "Nos Estados, Pretty Little Liars é seguida como um culto. Acabámos de ser confirmados para uma quinta temporada, estamos a fazer um spinoff. Então eu acho que quando as pessoas começam a acampar fora do hotel e tu tens de usar pseudónimos, que realmente conseguiste."

Mas, a actriz já se tinha convencido que não iria ficar com o papel no programa devido a uma má audição.

"Eu pensei que foi a pior audição que eu já tinha feito. Eu fui embora e disse ao meu marido que ia desistir de representar, e isso literalmente mudou a minha vida. Eu acho que disse aos produtores, 'Eu sou tão má, é melhor ir embora'. Mas eles deram-me o trabalho!"

E ainda bem que a Tammin ficou com o trabalho, não conseguimos imaginar outra pessoa a fazer tão bem o papel de Jenna!

Sem comentários:

Enviar um comentário