Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 16 de junho de 2013

10 perguntas sobre a estreia da 4ª temporada



Nós amamos todas as emoções e surpresas de Pretty Little Liars, mas no final de cada episódio, parece parece que temos mais perguntas do que respostas.

O Wetpaint criou uma lista das 10 maiores questões que surgiram durante o episódio 4x01 “‘A’ is for A-l-i-v-e”.

1. Quem matou Wilden? Já sabemos que a polícia de Rosewood é um pouco lenta e até incompetente visto que ainda não resolveram os homicídios do Garrett ou do Ian, portanto, podemos apostar que a morte do Wilden também vai demorar a ser solucionada.
Ainda assim, Wilden como Rainha de Copas é surpreendente – embora sabíamos que ele estava a tramar alguma coisa desde que descobrimos que era o “gato da praia”. Então quem o matou? A nossa aposta(leia-se aposta do wetpaint) é Melissa ou CeCe, mas nunca se sabe.

2. Então a Red Coat estava a usar uma máscara de Ali na finale da 3ª Temporada? Como se PLL já não tivesse encontrado maneiras suficientes para esconder o rosto de alguém, esta semana usou um véu negro, que estava a cobrir uma máscara de Ali. A máscara – que parece ter sido queimada – significa que o portador do véu foi, provavelmente, Red Coat, e assim Hanna poderia ter visto apenas uma máscara e dessa forma pensou que era Ali na finale da 3ª Temporada.

3. Melissa é realmente a Rainha de Copas? Spencer está a manter a esperança de que Melissa não é realmente má – boa sorte com isso, Spence! – mas é de facto uma Rainha de Copas, segundo Mona. É verdade que não vimos o rosto de Melissa no vídeo, por isso não podemos ter certeza absoluta, mas como Melissa tem uma conexão anterior com Wilden – de volta à sua juventude passada em Cape May – nós não estamos surpresos que eles estivessem a trabalhar juntos.

4. Será que o porco fornece pistas sobre -A? A nossa primeira reacção ao ver o porco no porta-malas foi um grande: “Só isso?” Mas em vez de nos levar a decepção, vamos admitir que o porco poderia ter algum significado. Claro, um “porco” morto implica um policia morto – ou seja, Wilden -, mas há também uma conexão com Paige, “Pigskin”? E não vamos esquecer aqueles porcos bolinhos que a “Hefty Hanna” teve que comer uma vez.

5. O que se passa com Jenna? Esta série odeia um bom indício óbvio, por isso estamos a supor que Jenna não iniciou o fogo apesar da sua aparente queimadura. Na verdade, PLL ama introduzir feridas e depois nunca explicá-las (ferida de Jason na última temporada, alguém sabe do que era?). Mas o que foi que Jenna tentou dizer a Emily sobre magoar o Toby?

6. Assumindo que Mona é boa (esperamos!), quem apagou os seus ficheiros? Sempre que algo é excluído de um computador, o nosso primeiro suspeito é Caleb, ele é um profissional nessa área. Então, foi Caleb que apagou o vídeo de Melissa e Wilden vestidos de Rainha de Copas do computador de Mona? Ou pode ser outra pessoa, como a própria Melissa – ou talvez Lucas? Nós queremos confiar em Mona, mas nós não temos certeza.

7. Qual o motivo para Ezra estar no funeral? Aparentemente, Ezra ama funerais, considerando que ele estava anteriormente no de Ali e agora leva Maggie para o de Wilden, embora ele realmente não parece conhecer nenhuma dessas duas pessoas. Claro, ele poderia só estar lá para mostrar o seu apoio, mas nós estamos a querer saber se há uma razão mais coerente para ele participar.

8. Ali fez alguma coisa para a mãe de Toby? Sendo um ex membro do -A Team não o torna a salvo de tortura, como Toby aprendeu quando recebeu aquelas mensagens ameaçadoras sobre a sua mãe. Mas quem sabe coisas sobre a mãe dele?

9. Quem estava a espionar Spoby na cabana? Em PLL os objectos nunca ficam onde os viste pela última vez – e é por isso que Toby deveria saber que o casaco vermelho que ele viu nas cinzas do fogo não estaria ali por muito tempo. Queremos saber se isso significa que foi a Red Coat que começou o incêndio e quem estava a espionar Spoby nos destroços da pousada.

10. Qual o motivo da Sra. DiLaurentis voltar a Rosewood? Nós não víamos a mãe de Ali desde a 2ª temporada, por isso é estranho ver a Sra. DiLaurentis de volta à Rosewood. É ainda mais estranho o olhar incessante dela para Spencer de sua casa(nota pessoal: a mim fez-me lembrar o episódio 1x01 quando Spencer vê uma mulher loira na mesma janela e até pensa que é a Ali).


Fonte - Adaptado

Sem comentários:

Enviar um comentário