Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 11 de junho de 2013

[Entrevista de Tyler Blackburn] Haleb sem fim à vista!

Ninguém ficou contente quando soubemos que Tyler Blackburn estava de saída de Pretty Little Liars para rumar ao futuro spin-off, Ravenswood. No entanto, tendo em conta que esse novo spin-off é sobre o sobrenatural, estamos mais animados do que nunca para ver Caleb entrar em Ravenswood!

Numa entrevista à Wetpaint Entertainment, Tyler falou sobre o adeus de Haleb, Ravenswood e o bromance entre Toby e Caleb.

 
Leiam a entrevista completa:

Wetpaint Entertainment: Nós sabemos que Caleb vai deixar Rosewood no episódio de Halloween da 4ª temporada, mas Haleb vai ter alguns momentos fofos antes de ele partir?

Tyler Blackburn: Sim! Aliás, nós gravamos uma delas na noite passada.

O que podes nos contar?

É interessante porque o relacionamento fica em aberto. Quero dizer, nós não terminamos, por isso vamos ver até onde isso vai.

Existe uma possibilidade de ela ir para Ravenswood?

Nós nunca sabemos! Não sabemos nada até que seja dito e eu não tenho nenhuma informação! Mas isso seria óptimo e também acho que o script permite isso.

Vamos falar sobre o bromance com o Toby nessa temporada!
Sim! Nós tivemos um grande momento ao gravar, porque nunca tínhamos filmado juntos. Trabalhámos muito juntos, mas realmente nunca gravámos juntos. Nós nunca agimos juntos, então tivemos um grande momento. Foi rir do início ao fim.

Que brincadeiras podemos esperar?

Sinceramente, eu não posso dizer muita coisa porque posso acabar por revelar algo importante. Mas nós dois temos muitas das mesmas intenções. Estamos apenas a tentar ajudar, podemos dizer assim.

Vamos saber mais sobre o passado de Caleb? É isso que o leva para Ravenswood?

Vão saber mais sobre o passado dele em Ravenswood, mas não descobrem muita coisa sobre ele nessa temporada de PLL. Vocês vêem o final da sua passagem por PLL.

O que podes revelar sobre as personagens que conheces em Ravenswood?
Bom, nós todos compartilhamos uma maldição em comum. Acho que podem ver isso dessa forma. Ravenswood terá muito mais do elemento supernatural . Então, tudo gira em torno dessa maldição a que estamos submetidos.E o nosso objectivo é reunirmo-nos para descobrir tudo. Todos são diferentes, mas nós temos essa coisa mórbida em comum que nos une. Sinceramente, estou tão animado e penso que todos  nesse elenco é acima da média.

Como te sentes em ter que deixar a yua família de PLL?

Estou triste! Só me restam alguns alguns episódios para gravar. Isso é triste. Foi pouco mais de três anos para mim. Cresci tanto e fiquei tão próximo do elenco e da equipa, mas  acho que, por ser do mesmo criador de PLL, sentirei-me em casa rapidamente. Eu acho que nós vamos ter que gravar fora do estado, o que pode ser um pouco mais difícil, mas, na verdade, eu acho que isso pode aproximar o elenco e a equipa, pois estaremos todos juntos.

Nós vimos Caleb a ficar com raiva na temporada passada e ir atrás de -A. Ele ainda está nessa perseguição por -A na 4ª temporada?

Grande momento. É engraçado para mim, porque ele foi baleado! Caleb tem passado por tanta coisa, e ele simplesmente dá a volta por cima e segue em frente. Ele é muito esperto e sabe disso. Eu gostaria de entender o que ele sente por Hanna, é como se ela fosse sua força e ele não fosse parar até descobrir tudo.

Então, animados para a grAnde estreia de hoje e aproveitarmos os últimos momentos de Caleb em PLL?

Fonte: Wetpaint

Sem comentários:

Enviar um comentário