Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Não temos médico?

Acabei de ver o episódio desta semana, "Cat's Cradle", e há uma coisa que não me sai da cabeça. No geral o episódio não foi tão bom como os dois anteriores, muito parado, poucos desenvolvimentos, mas, num único quadro, esteve reunida muita informação. Falo do quadro do agente Holdbrook.


Mal vi a cena, fui parando aos poucos e fazendo alguns print screens das imagens para não me escapar nada e, numa dessas "pausas" para print screen, vi algo que me intrigou e muito. Vejam a imagem abaixo:


 "Dr." Kingston, é o que vemos escrito ... aparentemente nada de anormal ... mas aquelas aspas no "Dr" fazem toda a diferença. Porque razão terá o agente Holdbrook colocado as aspas? O nosso carismático médico de serviço afinal não é o médico que diz ser? E se não é, como pode ele exercer a sua profissão?
 As aspas também podem ser uma previsão do futuro, terá o novo agente de Rosewood descoberto algo sobre Wren que o possa levar a perder a sua licença de médico? Uma coisa é certo, aquelas aspas não aparentam nada de bom.

E vocês, o que acham?



4 comentários:

  1. Agora de repente lembrei-me e se ele for um agente infiltrado? Afinal apareceu depois do Ian morrer e se a teoria da Tita em relação ao assassino de Ian estiver certa faria sentido. Que achas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a Melissa já não namorava com ele antes? E ele já se dizia médico nessa altura ... não sei :x

      Eliminar
  2. Ele é um infiltrado da -A!!!Lembrfa que ele que coloca a Cece dentro do Redleay quando a mona estava internada!!!e vai exatamente onde os papeis estão quando a Spencer segue o jogo!!So sei que ela tem Rabo preso!!!1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certo que ele neste esquema todo não é inocente ... e isso que dizes é uma grande prova.

      Eliminar