Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 24 de agosto de 2013

Alison está viva? Sasha Pieterse diz...



O maior mistério sobre Alison DiLaurentis está prestes a ser revelado: afinal, Alison está viva ou não?

Sasha, numa entrevista a Cambio disse que a grande revelação irá ocorrer no episódio de Halloween, 4x13: “O episódio de Halloween é fantástico. Vamos deixar isso claro. Vocês vão descobrir mesmo se eu estou viva ou morta".

Estamos super ansiosos por este grande momento mas ficamos confusos com a resposta da Sasha. A Marlene King, disse anteriormente, que iríamos descobrir se a Ali estava viva no fim do Verão. O Halloween é no Outono e não no Verão. Hmm, ficamos receosos que a summer finale nos vai dar uma meia resposta, tal como aconteceu, no fim da 3ª temporada com a "revelação" da Red Coat.

Outra confusão semelhante, ocorre em relação a Red Coat. Enquanto Janel Parrish, a nossa Mona, nos diz que a revelação irá ocorrer no episódio de Halloween, Lucy Hale dá a entender que essa resposta se encontra na summer finale. Será que o elenco está a tentar nos confundir? Será que a revelação só irá ficar completa no episódio de Halloween? Se assim for teremos que esperar quase dois meses para descobrir!

Fonte

2 comentários:

  1. ela disse que nós iamos descobrir se ela estava viva ou não no "summer finale" que traduzindo literalmente é fim do verão, mas ela não quiz dizer que seria na estação verão

    ResponderEliminar