Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cece – um enigma por desvendar [Teoria]



Na review desta semana, abordei a hipótese, da Cece ter uma irmã gémea. Como sabemos, nos livros, a Alison tem uma gémea. Apesar de muito se especular sobre se na série essa questão será abordada ou não, para já os produtores dizem que não está nos planos. 

Apesar disso, existem algumas evidências da presença de gémeas na série (porém, também acredito que a produção lança algumas pistas falsas para confundir o público).

Para além da letra da música da abertura da série (eu sei que ela foi escolhida devido a uma sugestão da Ashley Benson mas mesmo assim), existe também a história das gémeas no primeiro episódio de Halloween 2x13 "First Secret", para além de muitas outras pistas ao longo destas quatro temporadas. Podem ver as mais recentes evidências numa publicação que a Ana elaborou há pouco tempo, para isso basta carregarem aqui.

A 4ª temporada, trouxe bastante informação acerca da Cece. Inicialmente, pensei que esta personagem seria de certa forma a irmã gémea de Alison, ou seja, na série seria a sua amiga que tal como a Mrs.DiLaurentis diz às Liars, ambas tinham uma amizade tóxica e por vezes até trocavam de personalidade (Algumas irmãs gostam de se fazer passar pela outra).

No último episódio, vimos pela primeira vez a Cece nesta temporada. Com uma simples chamada percebemos que ela está a espera de alguém e que não voltaria para Rosewood.
Interessante, qual o motivo para ela não querer voltar para a cidade onde já viveu e trabalhou? Supostamente, ela saiu da cidade devido ao medo que sentia de Wilden mas ele agora morreu, logo, já não é um problema para ela. 

O mais curioso, não é a Cece dizer que não vai voltar para Rosewood mas sim que no fim do episódio ela está a porta do apartamento de Ezra.

Foi uma grande mudança, ela estava tão convicta e agora volta para Rosewood de repente? Teria sido uma ordem de -A (sim, eu defendo que ela não é a Red Coat/Big -A)? Será que aquela chamada seria para o Mr.Fitz? Faria sentido, se Ezra estivesse no –A Team, como ele não andava a cumprir as ordens deles devido a mais recente novidade sobre o facto do Malcolm não ser seu filho. 

Outra hipótese seria que quem tem uma gémea na série, não é a Alison mas sim a Cece! Este pormenor poderia explicar a mudança de atitude da personagem.

Será que existe uma Cece boa e uma Cece má? Por um lado, acho que seria surpreendente por outro a Cece nunca foi uma personagem central na série para de um momento para o outro o universo de Pretty Little Liars girar em volta dela.

Qual é a vossa opinião?

- Tita

2 comentários:

  1. Também há a hipótese de cece não ser irmã gémea de Alison mas pode ser irmã, pois a mãe de Alison já não e a primeira vez que tem um filho fora do casamento e cece pode ser sua filha ou também pode ser do pai de Alison.podia te la abandonado e ela quis vingar se em Alison e para ganhar a confiança dela passou se por amiga, também para descobrir segredos. Ela até pode ser a red coat que iremos descobrir, mas não a verdadeira. Que essa poderá ser Alison ou não. Eu acredito que ela esteja viva, até pelos flashbacks... E uma hipótese

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem pensado Francisca! É uma forte hipótese sim!! :o

      Eliminar