Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

[Especulação] Mais uma prova incriminatória?

Já todos suspeitamos em algum momento dos estranhos comportamentos da Sra.Dilaurentis e muitos de nós ainda desconfiamos que ela possa estar metida em algum estratagema.

Recentemente, no episódio 4x11, tivemos um final em que vemos que a nossa (o) "querida (o)" -A sabe tricotar, quando vemos -A a fazer uma camisolinha, provavelmente para vestir as suas bonecas macabras.

Antes de mais, e sem querer tecer qualquer estereotipo, o tricot é algo que são mais as mulheres que sabem fazer do que propriamente os homens (nada contra os que o sabem, claro), o que poderá indicar que -A é uma mulher. Mas uma outra coisa que chamou a atenção dos mais atentos, que foi o caso da Leticia Fernandes que nos mandou a imagem que se segue nesta publicação, foi o facto de anteriormente termos visto a Sra. Dilaurentis também a tricotar. Não é que não possa ser uma prática recorrente esta, contudo, em Pretty Little Liars tudo pode ser uma pista, mesmo que uma falsa pista :P


O que é que vocês acham, poderá isto querer dizer alguma coisa?

Agradeço à Leticia Fernandes pela sua especulação e imagem :)

7 comentários:

  1. E não nos podemos esquecer de que aquela imagem que Wren mostra a Mona e aparece a pintar o casaco de vermelho parece ser uma mãe de família. E nessa mesma imagem aparece com um filho e uma filha (que encaixa para o jason e alison) !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mas a mulher do desenho tinha o cabelo preto, a Sra. Dilaurentis não tem, mas não sei se tudo poderá ser levado à letra.

      Eliminar
  2. Hey :)

    Pode não ser a Big -A a tricotar, mas sim alguém da equipa, o que não invalida que a Sra. Dilaurentis possa fazer parte da mesma. É a minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, sim, sim, claro :D pode ser o que dizes, Inês, ou até mesmo nenhuma de nós ter razão :P PLL troca-nos sempre as voltas.

      Eliminar
  3. GENTEEEEEE,vocês viram agora no ep final, a mona estava tricotando tbm!!!!! Sera que ela é do A-team ou do grupinho da Jenna, Shana e Melissa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que essas meninas andam perdidas, elas não sabem a quem pertencem ... acho que elas se limitam a fugir do inimigo, não sabem de que lado ele irá aparecer ... na verdade não sei se elas são o inimigo ou as vítimas :x

      Eliminar
  4. Pois é, mas a Mona é muito, MUITO esperta, não queria desconfiar dela novamente, gosto dela na real, porém pode se esperar tudo dela não é? E com -A sabendo tanto sobre Rosewood quase toda rs, pode haver algum segredo que elas não querem que seja revelado e podem ate ser chantageadas por -A... Bom, depois do Toby, Spencer e agora o Ezra.. não duvido mais de nada :/ a Cece desde o inicio me pareceu bem capaz de fazer coisas "obscuras" então não me surpreendi, mas tbm não entendi qual foi a da marlene dar tantas pistas e no fim as pistas se confirmarem na Cece mesmo... acho que tem alguma coisa por trás disso que ainda temos que saber.... [Nossa falo muito, desculpa, é que vocês deixam algumas coisas tão claras, coisas que eu não percebo, que as vezes é bom falar o que estou a pensar pra saber a opinião de vocês também] Desculpa novamente e um beijão meus anjos! Obrigada pela atenção!!

    ResponderEliminar