Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

[Especulação por Joana Amaral] Quem é a pessoa que se afoga no 4x9?

Mais uma teoria/especulação da Joana Amaral, a colaboradora do nosso facebook, prontos? Então espreitem ;)

O próximo episódio aparenta estar bombástico, mas quem será a pessoa afogada no 4x09? Podem ver o vídeo promocional (e sneak peeks) * AQUI * para perceberem do que falamos.

Emily grita "SPENCERRR".

[NOTA: Cliquem nas imagens se quiserem ver melhor]



Primeiro quase tive um ataque, depois reflecti e reparei em todos os pormenores. Comecemos por ver as imagens da pessoa afogada:


Se virem bem a pessoa está de amarelo e na festa podemos ver Spencer de amarelo, de facto.


Mas Spencer veste um casaco e não me parece que o casaco que Spencer está a usar fique com aquela transparência mesmo que molhado, para além disso, as mangas da pessoa que está na água são pretas.

Voltemos à promo:


Jenna está com um colete amarelado, que molhado, provavelmente, fica com a já referida transparência. Acontece que as liars perdem Spencer de vista, vão à procura dela e encontram alguém na água. Emily pensa ser Spencer mas poderá ser Jenna.

Quando a pessoa está a entrar na ambulância quem é a pessoa quem está mais perto da mesma?


SHA-NA!
Pois é, então estão comigo na teoria que a pessoa afogada é Jenna?
Tammin, como já devem saber e como já foi noticiado aqui no blog (podem ver * AQUI *), está grávida e terá de se afastar da série de certeza. Mas eu pergunto-me será que a personagem Jenna vai apenas ter um acidente com a água ou vai mesmo morrer? O que acham?

*J

3 comentários:

  1. Talvez morra, porque como diz na promo, a Jenna sabe algo que não devia e a Red Coat quis calá-la de uma vez.
    Por outro lado a Jenna é uma personagem demasiado importante por isso não me parece que vá morrer já...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jenna é muito misteriosa e acho que têm muito a dar à série. Espero que não morra mesmo e que seja apenas um acidente. Pois ela ainda têm muitas respostas a dar, mas também vai ser difícil esconder a barriguinha de Tammin. Eles neste momento estão a filmar o ep. 15 e Tammin já está de barriga à algum, tempo, portanto pelo menos desaparecida da série ela é capaz de ficar.

      Eliminar
  2. Eu acho que a Jenna morre mesmo, ela ja parece estar com medo faz tempo, numa conversa com a Emily ela fala que todos que viram a Alison na noite q ela desapareceu/morreu estavam morrendo!!

    =)

    Aaadorei a teoria!! Eu tbm estava nesse caminho no raciocinio!! Sou do Brasil,e esse blog é meu favorito! Sempre atualizado, muito bom mesmoo!!Estou sempre por aqui!

    ResponderEliminar