Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Jake estará envolvido com -A?


Ryan Guzman entrou em Pretty Little Liars como o novo interesse amoroso de Aria. Entretanto, Ryan falou para o Zap2it que nem tudo será um mar de rosas para Jake e Aria.

“Nos próximos episódios, Jake saberá mais sobre o papel importante que “A” tem na vida deles”, diz Ryan. “Quando salvou Jenna do lago, ele teve uma noção das coisas com as quais Aria anda a lidar. Então, ele definitivamente sabe que ela vive num mundo perigoso e precisa de protecção. E tem melhor maneira de ser protegida do que estar com um professor de artes marciais?”

No entanto, tratando-se de PLL, os fãs naturalmente vão suspeitar de Jake. Então, nós queremos saber: “A” Team ou não?

“Eu acho que isso é natural da série” diz Ryan. “Jake é realmente um bom rapaz. Eu não acredito que ele estará no “A” Team. Ser uma pessoa tão genuína está a fazer dele um suspeito apenas porque em PLL é comum pessoas não serem quem aparentam ser. Ter um personagem genuíno por perto é algo novo para eles.”

Com a season finale a chegar, nós estamos curiosos para saber se essa será a última vez que veremos Jake, e Ryan assegura que não.

“Eu não estarei no especial de Halloween, mas… Vocês ficarão aterrorizados. Será um grande episódio de certeza”, Ryan diz. “As fantasias não vão desapontar ninguém, elas são incríveis. (…) Jake estará por perto [no decorrer da temporada]. Eu acho que ele será do tipo que estará sempre por perto”, ele acrescenta. “Mesmo quando ele não estiver na cena, ele pode ser mencionado ou sua presença será sentida. Então, Jake não está a ir embora.”


Fonte

2 comentários:

  1. Adoram fazer sofre os fãs! Sempre que dão uma entrevista é para nos deixar mais em pulgas...

    ResponderEliminar