Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Lucy Hale fala sobre os romances de Aria e da Summer Finale


Os fãs de Aria e Ezra, sabem que eles tiveram bastantes obstáculos para ultrapassar. Não desesperem fãs de Ezria, Lucy Hale diz que Ezra pode estar de volta a vida de Aria antes do final da temporada.

Lucy: “Pela primeira vez, Aria gosta de um homem sem ser o Ezra e quer que isso resulte. Mas acho que ela sente que nunca é a mesma coisa. Agora, Maggie, que arruinou o relacionamento deles, está a ir embora, então ela vê uma luz ao fundo do túnel.”

Sobre o episódio desta semana, 4x11, Lucy contou que foi o seu favorito em termos de gravações. “Ezra está a lidar com muita coisa e ele começa a olhar para Aria como uma ajuda para ultrapassar o que está a acontecer. Quando ele perceber, ela já está a dizer que ainda o ama.”

Mas antes que Aria possa confrontar os seus sentimentos, ela tem algo pior para se preocupar: “A” e Red Coat. Durante o episódio da próxima semana, 4x12, as meninas vão para Ravenswood, em busca de mais pistas.

“Em Ravenswood, há um mágico que elas acham que pode ter uma pista que levaria a Alison, que elas acham que está viva” Depois, Aria vai ficar desaparecida num truque de magia. Uma fala engraçada do episódio é “Não, confie em mim, não quero acabar numa caixa”, em referência ao episódio de Halloween da 3ª temporada.

Lucy diz que esse episódio traz algumas respostas para as meninas e para o público. “Revelamos quem é  Red Coat, e quem quer que seja, essa pessoa não gosta que brinquem com isso."

Quem é que ainda ficou mais ansioso com a Summer Finale?

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário