Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Quantas Red Coat estiveram presentes na Summer Finale?

No episódio desta semana de Pretty Little Liars, 4x12 "Now You See Me Now You Don't", descobrimos a existência de duas Red Coat's, mas eram mesmo só duas?

O site The -A Thing, no review do episódio da Summer Finale, reparou num pormenor interessante vejam:

(Apenas adaptei-me a linguagem para português de Portugal)

"Para começar, a 1ª Red Coat que as meninas vêem acaba por levá-las ao lugar onde a Emily estava. Esta Red Coat utilizava uma luva preta. 


No entanto temos uma Red Coat que salvou a vida da Emily ao parar a serra. Esta Red Coat não utilizava luvas. Num primeiro momento colocamos toda a nossa esperança de que a Red Coat boazinha em questão fosse a Alison.


Porém a Cece também não utilizava luvas, e o verniz dela combinava muito bem com o que parou as máquinas, apesar disso ser quase impossível já que a outra Red Coat é a que aparece em frente ao painel de controlo.


Mas para piorar a nossa vida, a pessoa que saiu vestida de Red Coat e que foi perseguida pela Spencer (e deu o localização do Covil) TAMBÉM não utilizava luvas.

Resumindo, caso não seja um erro de produção, temos três Red Coat's. Uma levou as Liars ao lugar onde estava a Emily, outra que salvou a Emily desligando a máquina e mais uma que seria a Cece. Será? 

Quem quiser ler a review completa pode carregar aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário