Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Quem é o/a maior mentiroso/a de Rosewood?



Pretty Little Liars é uma série recheada de personagens que guardam segredos e que contam mentiras mas por agora não sabemos quem é o/a maior mentiroso/a de Rosewood. Será que vamos descobrir em breve?

No twitter, um fã perguntou ao Norman Buckley "Quem é o maior mentiroso de Rosewood?" e o Norman respondeu "Em breve vão descobrir #SummerFinale"

De acordo com esta resposta, vamos descobrir quem é o maior mentiroso na Summer Finale, episódio 4x12 "Now You See Me Now You Don't". Será que está relacionado com a revelação da Red Coat?
Parece-nos que a -A será a maior mentirosa da cidade mas de acordo com uns spoilers recentes a Red Coat não será completamente revelada até ao episódio de Halloween, portanto, o/a maior mentiroso/a de Rosewood pode ser outra pessoa.

E vocês, quem acham que é o/a maior mentiroso/a de Rosewood?

Fonte

6 comentários:

  1. Acho que é a Aria, embora seja a minha personagem favorita, porque até na 1ª ou 2ª temporada (não me lembro muito bem) a Mona perguntou às liars (antes delas saberem quem é "-A"): Qual de vocês consegue mentir com mais facilidade às pessoas que mais ama?
    a Spencer, a Emily e a Hanna apontaram logo para ela, acho que é algum tipo de pista

    ResponderEliminar
  2. acho que seja ou ella ou veronica pelo motivo delas nuncas serem suspeitas.

    ResponderEliminar
  3. é a Alison porque eles falaram que iriamos descobrir se ela está viva ou morta na summer finale, então eu acho que ela está viva e é a maior mentirosa por se esconder de todos!!

    ResponderEliminar