Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Review do 4x08: "The Guilty Girl's Handbook", por Mabs

Olá a todos!! Eu sei que normalmente não sou eu que faço as reviews mas hoje venho dar o meu melhor! Vamos então rever o episódio número oito da quarta temporada chamado, "The Guilty Girl's Handbook".

pretty-little-liars-4x08 (6)

O episódio começa por nos relembrar a situação de Emily; o condutor do carro que destruiu a sua casa ainda é desconhecido e parece que a casa ainda vai demorar a compor-se tendo Emily de ficar no Motel com a sua mãe por uns dias. Ela continua preocupada com a sua entrada na universidade, (aparentemente é a única que se preocupa com o seu futuro) seguindo os conselhos de Ezra, tenta com que Zoe, a sua conselheira, na altura em que esteve no Haiti, lhe escreva uma carta de recomendação. Isto leva com que Emily, provavelmente, vá de novo ajudar na construção de casas, mas desta vez Nicarágua. Parece mesmo que a Emily tenta fugir de 'A', faz ela bem.

Em relação à família Montgomery só nos mostraram que Aria se preocupa mesmo com o seu irmão e que ela deveria mesmo tentar esquecer o Ezra (apesar de não o mencionar, nota-se que ela quer mesmo seguir em frente mas que não consegue) e dar uma oportunidade ao pobre Jake. Ele que parece estar a ajudá-la tanto… só espero que não se vire para o lado errado. Mas durante uma cena onde ela e Jake estavam a ver televisão, Aria passa por bastantes canais e as imagens que apareceram parecem ter todas uma relação com a 'A' e a A-team.



1. Primeiro é uma imagem de um helicóptero, pode ter a ver com a facto da Red Coat ter chegado ao sítio onde a casa estava a arder através de um.

2. Nesta imagem aparece uma abelha, a mãe da Aria foi atacada por abelhas dentro do seu carro e sabemos que foi tudo obra de –A.

3. Na terceira aparece um comboio, que pode estar relacionado com o comboio de Halloween onde Aria foi quase morta e –A também estava nesse comboio.

4. Nesta podemos ver alguém a fazer chá, já nos mostraram que um membro da A-Team aparenta gostar de chá.

5. Na última, aparece uma mulher com um casaco branco no meio da floresta, isto também pode representar a Red Coat, quando nos mostraram a imagem dela no meio da floresta.

Poderão estar a dizer que há uma espécie de ligação entre a Aria e a Red Coat ou outro membro da A-Team?


Spencer continua a querer ajudar o Toby, que se encontra em Nova Iorque a tentar encontrar o paradeiro do número que estava no telemóvel do Nigel Wright, e parece que isso pode também ajudar a encontrar o verdadeiro assassino de Wilden. Parece que Wilden entrevistou o Eddie Lamb, um funcionário do Radley , em relação à morte da mãe do Toby, onde lhe disse que ele encontrou  a porta que dá acesso ao telhado aberta e quando olhou em volta viu um corpo no chão, mas Wilden no relatório que entregou à polícia, distorceu um pouco as palavras do E. Lamb dizendo que a Marion se atirou de uma janela. Spencer pensa que alguém pagou a Wilden para mentir sobre o que aconteceu com a mãe do Toby. Será que foi essa pessoa quem o matou?


A mãe da Hanna continua na prisão, não a deixam pagar a fiança e ainda a vão transferir. Hanna não aguenta tudo isto e decide mentir e admitir que foi ela quem matou o Wilden. E quem é que ela vai pedir ajuda para conseguir enganar os polícias? Mona! Parece que confia nela para lhe contar todos os detalhes em ordem de construírem uma história que pareça verídica. Cá para mim a história que a Mona inventou terá acontecido mesmo. 
Hanna está mesmo determinada em ir para a prisão e tirar de lá a sua mãe, mas quando vai a caminho da estação, Caleb aparece e ela muda de ideias. Mais tarde todas as Liars foram surpreendidas quando descobriram que Mona admitiu que matou o Detective Wilden. Sim!!!  Mona admitiu que foi ela que cometeu o assassinato. Agora vêm as questões:
Será que Mona matou mesmo o Wilden?; Será que admitiu apenas para proteger a Hanna? Ou terá outro truque na manga?


A única razão que eu vejo para ela o ter morto é o facto de querer proteger a sua amiga, ou então o Wilden andava metido com a A-team e algo correu mal. Mas sinceramente eu acho que ela não o matou, e se não fez aquilo para proteger a Hanna, alguém da A-Team a ameaçou de algo bem grave caso ela não admitisse. Talvez a –A não queira nenhuma das Liars presa.


A cena final, onde finalmente aparece a nossa personagem preferida, mostra um membro da A-Team a fazer dois buracos no chão de um quarto. Parece que ela quer espiar alguém, e eu aposto que esses buracos foram feitos no chão do quarto de Motel da Emily, não sei se a 'A' já acabou de a torturar.

Resumindo, achei o episódio um bocado parado, nada de progressivo para a história aconteceu, tirando a parte onde Mona supostamente confessa ter assassinado o Wilden. O que vocês acharam do episódio?


- Márcia

Sem comentários:

Enviar um comentário