Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 31 de agosto de 2013

Será que Ezria irá continuar depois de Aria descobrir o segredo de Ezra?

7o0

Ezra e Aria são o casal preferido de muitos fãs em Pretty Little Liars, e depois desta grande revelação sobre Ezra muita gente se questiona sobre o relacionamento deles os dois. Então quando Aria descobrir que Ezra é -A o que vai acontecer? 

Lucy Hale disse anteriormente que Ezra foi o verdadeiro amor de Aria, e muitas pessoas ainda não estão dispostas a desistir dos dois  “Eu acho que o relacionamento deles vai ser divertido de assistir”, disse Ian ao TV Guide. “Ezra tem um segredo que Aria não sabe. Então, isso vai ser algo interessante.”

Mesmo com o grande segredo de Ezra, Ian ainda acha que seus sentimentos por Aria são genuínos. “Eu acho que ele é apaixonado por ela, mas algo o motiva e eu estou tão animado para os fãs verem o que essa coisa é.”

Obviamente, ainda temos muito a aprender sobre o que está a motivar Ezra a ser -A. Quando tivermos uma compreensão maior da imagem completa, Ian acha que ainda não podemos ter esperança para Ezria. “Ainda há, obviamente, amor. Ainda há alguma coisa lá, mas a situação agora é tensa.“

A história de amor entre Aria e Ezra parece que se irá tornar bastante complicada, e mal podemos esperar para ver o que irá acontecer.

2 comentários:

  1. Eu espero que eles continuem juntos, Spoby continuou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porque o Toby não estava mesmo na A-Team, temos de esperar para ver como é o caso do Ezra!

      Eliminar