Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 8 de setembro de 2013

Mais spoilers sobre o episódio de Halloween



Nós já sabemos que o novo especial de Halloween de Pretty Little Liars vai estrear dia 22 de Outubro e será a continuação da Summer Finale: com as Liars a ir a uma festa em Ravenswood na tentativa de encontrar Ali (Sasha Pieterse), já que agora existem motivos suficientes para elas acreditarem que ela ainda está viva!
Mas isso não é tudo. Com a revelação de outro “A” (Ezra), isso faz com que ele esteja atrás delas. Ian Harding (Ezra) falou recentemente com a E!Online e com a TV Guide sobre o episódio que promete ser épico.

Novos Personagens

“Algumas partes são assustadoras, tipo BEM assustadoras,” disse Ian ao E! Online. “Vai ser assustador e fashion, vai surpreender toda a gente. Também vamos introduzir novas personagens, então vai ser divertido.”
Será que com “novas personagens” Ian se refere ao elenco de Ravenswood? O spin-off sobrenatural de PLL terá a sua estreia logo após o episódio de Halloween, sendo que o especial de PLL vai introduzir várias das personagens da trama.
Ian também confirmou que Ezra vai estar no episódio de Ravenswood “para que com isso estenda-se o mistério.” Bom, considerando que ele está junto com as Liars na promo de Halloween, provavelmente ele vai arranjar uma maneira de ficar perto delas.

Terror diferente de Hitchcock

Ian contou a TV Guide que o especial de Halloween deste ano vai ser bem diferente do que vimos no ano passado. “O último episódio de Halloween foi mais Hitchcokiano. Este vai ser mais como um filme de terror”, Ian também deu uma dica sobre os planos de “A” para as Liars: “É extremamente assustador.” Pelo que podemos ver, este episódio vai ser menos suspense e mais terror. Nós sabemos que a revelação “Ezra é ‘A’” vai demorar um pouco para chegar as Liars, mas isso não significa que nós não podemos ficar assustados.



Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário