Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 14 de setembro de 2013

O que irá acontecer com os casais de Pretty Little Liars


A temporada de Inverno de Pretty Little Liars estreia dia 7 de Janeiro de 2014. O que poderemos esperar dos casais nesta segunda parte da série?

PAILY

Emily e Paige terminaram a primeira parte da 4ª temporada em modo de experiência. Apesar delas reconhecerem que não ficarão juntas quando Paige for para a universidade de Stanford no próximo ano, elas também decidiram que querem ficar juntas, enquanto ainda podem.
Infelizmente, para já, ainda não existem spoilers sobre este casal em relação ao resto da 4ª temporada, mas sabemos que Paily irá ter algumas cenas no episódio 19 da 4ª temporada “Shadow Play”.
Parece promissor pois é na segunda metade da temporada e pode ser que signifique que as duas continuam juntas.

SPOBY

Sabemos que existe uma cena que ocorre no apartamento do Toby na estreia da temporada de Inverno.
No episódio 4×15 “Love ShAck, Baby”, também, veremos algumas cenas entre Spoby.
Existe um potencial risco para este casal devido a uma reaparição de Andrew Campbell. Lembram-se desta personagem? É uma amigo da escola de Spencer, os dois partilharam uma química durante a ausência de Toby na 3ª temporada. Será que Spencer e Andrew poderiam aproximar-se novamente? Talvez, mas isso não significa que Spoby está acabado! De acordo com  Jenn Gerstenblatt, produtor executivo da ABC Family, o episódio 4x19 será o melhor episódio de Spoby até agora! 


EZRIA

Aria, ainda está tecnicamente a namorar com Jake.
Jake ainda vai estar presente no início da temporada de Inverno (incluindo uma cena sem camisa no episódio 16). Porém as coisas também estão a aquecer entre Ezra e Aria. Poderá ou não existir uma cena de amor entre os dois na estreia da 4b e outra cena amorosa de Ezria no episódio seguinte. Segundo a escritora Maya Goldsmith, as cenas de Ezria no episódio 17 vão congelar os nossos cérebros. Apesar de não conseguirmos imaginar como eles irão ficar depois de Ezra ser revelado como “A” nós pensamos que eles provavelmente vão superar isso. Afinal, Ezria é “inevitável”.

HALEB

Quase que estamos com medo de ver a 4B devido a partida iminente de Caleb para Ravenswood. Embora tecnicamente ele vai para Ravenswood no episódio de Halloween, parece que a saída final (por enquanto) vai acontecer na estreia da 4b e é aparentemente “super emocional.” Será que isso significa o fim de Caleb e Hanna? Esperamos que não – e há uma razão para acreditar que ainda há uma oportunidade de um final feliz para Haleb. Hanna e Emily irão visitar Ravenswood mais tarde na temporada, e a produtora executiva, Marlene King, disse que acredita na esperança para o casal (seja lá o que isso signifique).

Qual é o vosso casal preferido?

Fonte

7 comentários:

  1. aria e ezra sem duvida!
    apesar de ele ser o Big -A

    ResponderEliminar
  2. A Paige tambem aparece no 4x14

    ResponderEliminar
  3. quero que Paily acabe ..não suporto a Paige,ela não ama a Emily,só pensa nela. Amo spoby e haleb ( D= ) e pra mim Ezria não deveria voltar, amo o Jake!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilhamos os mesmos gostos! :p A namorada da Emily que mais gostei foi a Samara mas infelizmente ela esteve presente em poucos episódios.. Em relação ao Jake não vamos ter sorte :( há spoilers que indicam que ele vai abandonar a série..

      Eliminar
  4. o meu casal preferido é Spoby genteee! é muito amorr, rs!

    ResponderEliminar