Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

[Ravenswood] Alguém está a tentar matar Caleb?

Se ainda não estiveres empolgado com a estreia mundial de Ravenswood, certamente este trailer do MuchMusic irá fazer-te mudar de ideias. Esqueçam tudo o que sabem sobre Caleb Rivers, fãs de Pretty Little Liars, porque há algo seriamente assustador a acontecer com o seu passado.

Sabemos que Caleb está de alguma forma ligado a uma maldição mortal e, quando ele aparecer em Ravenswood, começa a juntar as peças. Para começar, há uma lápide no cemitério que tem uma foto de um adolescente que parece idêntico a Caleb. É apenas uma coincidência? Achamos que não.

Na novíssima promo do MuchMusic, Remy diz a Caleb que por volta de 1918 "cinco adolescentes de Ravenswood foram mortos num acidente de carro". Então, a imagem muda para um jornal velho no qual existem três obituários - incluindo um de Caleb Rivers. Como é que é? Caleb vivo em 1918? Será que ele tem um sósia que devemos saber? Ou isso faz tudo parte da maldição? Ah, e parece que uma Miranda Collins também morreu naquele acidente de carro. Não me admira que Caleb e Miranda estejam tão perto. Eles definitivamente partilham alguma vida passada assustadora. Agora estamos oficialmente assustados.


A promo também mostra os gémeos Luke e Olívia. "Tu sabes o que esta cidade pensa da mãe", diz Luke a Olívia. Também parece que a mãe de Luke e Olívia é a viúva negra.Por último, mas não menos importante, nós estamos a começar a pensar que Caleb estava mais seguro em Rosewood. Embora nós apreciemos vê-lo sem camisa numa banheira, nós apreciaríamos mais se alguém - ou alguma coisa - não estivesse a tentar matá-lo.



Adaptado para Português de Portugal
Fonte: Pequenas Mentirosas Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário