Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Será que Jason matou o detective Wilden? [Especulação]



O último episódio de Pretty Little Liars, foi bastante rico a nível de respostas porém ainda não sabemos quem matou o detective Wilden. Enquanto isso, Jason Dilaurentis desapareceu de Rosewood desde o homicidio do Wilden. Será que ele está realmente ocupado a ajudar a avó Dilaurentis com a sua casa no Sul ou ele está fora por outra razão?

Será que o Jason matou o Detetive Wilden? Temos quatro razões para achar que sim:

Raiva do Wilden

Jason acreditava que Wilden tinha engravidado e assassinado a sua irmã. Geralmente é um motivo mais do que suficiente para um homicidio. Para além disso, sabemos que Jason tem um temperamento muito próprio. Durante algum tempo, ele até estava com medo que tivesse assassinado Alison já que não se lembra muito bem da noite do desaparecimento.

Recompensa em dinheiro

Esta é uma teoria muito provável se também acreditarmos que foi o Ezra quem recebeu a recompensa do Jason pelas informações referentes ao corpo de Ali. Se Ezra é “A” e tentou matar Ali, então seria de seu interesse apontar o homicidio para outra direcção. Será que Ezra falou ao Jason que foi o Wilden quem matou a Ali?

A conexão com Cece

Jason e Cece não parecem ser os melhores amigos mas nós sabemos que eles têm uma história juntos. Eles namoraram até o dia seguinte da “morte” da Ali, quando Cece terminou tudo. Será que Jason ainda tem sentimentos pela ex-namorada? Alguns episódios antes do Wilden morrer, vemos ele a agarrar Cece de forma agressiva para dentro do seu carro. Pouco tempo depois, Cece sai de Rosewood, supostamente porque está com medo de Wilden. Será que Jason tirou Wilden do mapa para manter Cece a salvo?

O desaparecimento de Jason

O desaparecimento de Jason em Rosewood é muito suspeito. Ele saiu alguns episódios antes da morte do Wilden, e ainda não voltou. Será que ele está a tentar se manter longe da investigação? Se ele está fora de Rosewood, é improvável que alguém suspeitará dele como assassino.

O que acham? Será que foi o Jason quem matou o Wilden?

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário