Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 16 de novembro de 2013

Cody Christian fala sobre Mike na 4B


O site Alloy Entertainment fez uma entrevista com Cody Christian (Mike), onde ele fala sobre Ezria, sobre a sua personagem e a próxima parte da 4ª temporada de Pretty Little Liars:

Alloy Entertainment: “Estamos entusiasmados para ver mais sobre o Mike quando a temporada regressar. Ele vai estar a ajudar Aria sobre o aparecimento de Alison?”

Cody Christian: “Ele definitivamente vai estar lá para a irmã. Isso vai ser explorado nessa temporada porque ele vai estar a crescer e amadurecer. Então ele vai estar mais presente do que estava antes e vai ajudar Aria nessas decisões e esperar um retorno por parte da irmã.

A.E: “Mike não confia em Ezra. Mesmo assim, Ezra recentemente o ajudou a passar por uma fase difícil na escola. Sabes algo sobre o futuro dos dois?”


C.C: “Eles podem ser amigos mas podem não ser… Mas, eu não posso falar muito! Essa temporada vai manter o suspense.”

A.E: “Nos livros, Mike e Hanna são um casal durante algum tempo. Se Mike pudesse ter um romance com uma das amigas de Aria, com quem gostavas que fosse?”

C.C: “Eu diria a Hanna. Acho que faria sentido na história. Não sei se eles vão usar isso mas acho que se iria relacionar bem"

Quem já está com saudades do Mike?

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário