Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 12 de novembro de 2013

O que esperar do episódio 4x19, "Shadow Play"?

Pretty Little Liars Girls in Black and White for Season 4

O primeiro episódio a preto e branco de PLL está a uscitar muitas dúvidas entre os fãs, por essa razão a Wetpaint foi tentar perceber aquilo que podemos esperar desse tão aguardado episódio, "Shadow Play", o 19º episódio da 4ª temporada da série.

O escritor e director de PLL, Joseph Dougherty falou um pouco sobre o episódio através do seu twitter, no dia 7 de Novembro: "Eu vou falar de algumas coisas nas quais acredito neste episódio 4x19. Não é um truque, é uma forma mais térrea de olhar para as personagens."

Já não é a primeira vez que a série Pretty Little Liars se baseia em filmes clássicos para levar a cabo os seus episódios, desta vez parece que a inspiração que move o episódio 4x19 foca-se no filme "O feiticeiro de Oz" ou como Joseph explicou há uns meses atrás "pensem no feiticeiro de Oz ao contrário". Este episódios será a preto e branco mas terá algumas sequências de cor.

Para quem não conhece a história do filme "O feiticeiro de Oz", fica a sinopse do filme abaixo:

"Dorothy vive numa quinta do Kansas. Um dia quando Dorothy e o seu cãozinho Toto fogem de um vizinho mau, são apanhados por um tornado que os leva até à terra mágica de Oz.
Desejando voltar à sua terra Natal, Dorothy, dirige-se para a cidade de Oz onde habita um grande feiticeiro.
Porém, no caminho para lá, ela encontra um Espantalho que precisa de um cérebro, um Homem de Lata que quer ter um coração e um leão cobarde que precisa desesperadamente de coragem. Todos eles esperam que o Feiticeiro de Oz os ajude, antes que sejam apanhados pela Bruxa Má do Oeste..."



Sem comentários:

Enviar um comentário