Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Os casais na 4b segundo Marlene King

Pretty Little Liars Season 4 Promo Pics: Photo

Marlene King voltou a falar sobre aquilo que podíamos esperar para os casais de Pretty Little Liars nesta 2ª parte da temporada.

Segundo Marlene, a relação entre Toby e Spencer mantem-se sólida; Haleb continua com a sua relação, "os dois amam-se", diz Marlene.

A respeito de Ezria, Marlene afirma: "Eu amo Spoby, eu amo Haleb, eu amo Ezria, e quando pomos estes casais em cheque como temos feito, é doloroso para nós". Ela acrescenta: "Mas se posso fazer com que eu própria chore, se eu me posso fazer arrepiar a mim mesma, então isso é bom para contar histórias e sei que é eficaz". Posto isto, parece que as coisas podem piorar, não só para Ezria, mas quem sabe para os restantes casais.

Para os fãs de Paily, lamentavelmente Marlene não opinou sobre elas nesta notícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário