Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Qual o motivo para Toby abandonar Rosewood?



Keegan Allen (Toby), vai estar ausente da maioria das gravações da 4b de Pretty Lttle Liars devido a outros motivos profissionais.

O actor, encontra-se em Nova Iorque a participar numa peça de teatro até dia 8 de Dezembro.

Qual será o motivo que na série vai surgir para Toby estar ausente?

Vamos especular um pouco:

Para descobrir a verdade acerca da sua mãe

O arco de Toby na 4ª temporada focou-se em descobrir a verdade por detrás do alegado suicídio da mãe. Apesar de ele ter dito a Spencer que a sua aliança com -A estava terminada, -A fornecia informações acerca da morte da mãe em troca de pequenos favores. Será que a investigação acerca da morte de Marion vai ser o motivo para o desaparecimento de Toby?

Para ajudar Alison

Não sabemos muito bem como estão as coisas entre Toby e Alison. Num determinado momento, eles pareciam ser realmente amigos porém quando Ali o visitou no reformatório a conversa ficou muito tensa. Finalmente, na noite em que a Ali desapareceu, Toby deu-lhe a sua camisola para ela usar. Será que Toby vai ajudar a Ali se ela precisar? Ou será que Spencer vai pedir para ele ajudar a amiga?



Para curar o seu coração partido


A relação de Spoby não está na melhor fase, com a traição de Toby (pertencer ao -A Team), com a pressão que ele fez a Spencer para mentir as amigas em relação a continuar envolvido com -A, isso não contribuiu para a relação melhorar. Marlene King, disse que Spoby está "sólido por enquanto" mas por quanto tempo? Será que este casal pode terminar a sua relação?


Para exectuar uma missão de -A

Por muito que custe acreditar que Toby volte para o lado de -A, ele pode estar desesperado para descobrir de uma vez por todas o que se passou com a sua mãe. Se o Toby fizer uma nova aliança com -A é provável que ele desapareça de Rosewood para se esconder como já fez anteriormente.

E vocês o que acham?


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário