Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 3 de novembro de 2013

[Ravenswood] Especulações sobre o episódio 1x2

Ravenswood está, para mim, a revelar-se um óptimo spin-off e a exceder todas as minhas expectativas. Todo o mistério em torno daquela cidade envolve-me de uma maneira que nenhuma outra série envolvia há já algum tempo, até mesmo Pretty Little Liars.

Depois de ver o episódio desta semana algumas questões se levantaram, o que fez surgir algumas especulações.

Neste momento, além do mistério que envolve os cinco protagonistas, há uma outra história à espera de respostas. A mãe dos gémeos Luke e Livy (Olivia) então traia o pai deles, o perfeito da cidade? Aparentemente, sim, pelo menos ela não desmentiu quando a filha lhe fez a questão.

Sendo assim, quem seria essa pessoa? Há coisas que acontecem neste episódio que nos levam a ter dois suspeitos em vista. O primeiro, o Mr.Collins, tio de Miranda.


No episódio desta semana, quando Collins vai levantar o corpo de Miranda ao hospital, assim que o carrega dentro do carro fnerário, a mãe dos gémeos passa por ele e ambos cruzam um olhar muito significativo, levantando de imediato a suspeita de que possa ser ele o homem com que a mãe de Livy e Luke traia o seu marido.

No entanto, e em discussão com um dos nossos leitores na nossa página do facebook, Frederico, também o pai de Remy é suspeito.


O que nos leva a suspeitar dele é o facto de a aproximação de Luke e Remy ser uma espécie de tabu. Ambos os pais não deixam que eles se aproximem, sendo que ainda desconhecemos dos motivos para isso.

A suspeita que temos é que o pai de Remy possa ter sido uma das possíveis pessoas com que a mãe dos gémeos traiu o pai destes. Vejamos, a mãe de Remy esteve fora em missão, quando volta vemos que ela e o pai de Remy estão claramente com problemas conjugais. Motivo? Não sabemos! Mas na sua ausência o pai de Remy e a mãe de Luke e Livy podem perfeitamente ter-se aproximado e consumido a traição. Mais tarde, e no seu regresso, a mãe de Remy descobre (ou o próprio marido conta-lhe numa de arrependido) causando o mau estar entre eles e o afastamento dos seus filhos um do outro, para que estes não descubram o ocorrido.

Será isto possível? O que acham vocês?


Obrigada ao Frederico pela ajuda nesta última especulação :)




2 comentários:

  1. Ora essa, obrigado eu por me terem mencionado. :D
    Eu gosto muito de "Ravenswood", mas gosto mais de "Pretty Little Liars".

    ResponderEliminar