Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

4x14: O que estava escrito no diário de Alison?

Houve um tumblr que teve a delicadeza de publicar o que conseguiram ver do que estava escrito no diário da Alison, que Hanna roubou do covil de Ezra. O nosso blog limitou-se a traduzir para português o que estava nesse tal tumblr, publicando a parte em inglês seguida da sua tradução. Se virem que há palavras que conseguem perceber, não se esqueçam de comentar!

Page 2 and 3 of the diary

Page 1 of the diary

Page 2: 
In truth this is not so much a diary as it is a record keeper.
I need to keep track of everyone’s dirty little secrets. Secrets I can use to help my day be a little bit more fun and also use everyone’s dirt against them in order to get me out of this boring little town.

Página 2:
Na verdade isto não é tanto um diário como é um gravador de registos.
Eu preciso de controlar todos segredos sujos de toda a gente. Segredos que posso usar para ajudar a tornar o meu dia um bocado mais divertido e também para usar os segredos de toda a gente contra eles próprios, com o objectivo de me tirar desta cidade pequena e aborrecida. 

Page 3:
*Practically Sisters*
_______ Miss Prissy Pants ______ ________ ________ that she ________ ________ know.
How good is This One?
______ _______ about took _____. Perfect in my (opinion?) this one.

Página 3:
*Praticamente irmãs*
____ Miss Prissy Pants ___ _____ ____ que ela ____ _____ sabe.
O quão bom é este?
____ ____ prestes a tirar ___ . Perfeito na minha (opinião?), este aqui. 

Page 1: 
Dear Diary,
If secrets make the (world?) go round EVERYONE has something to hide. From residents to creepy janitors to high school students.
If secrets had a Pentagon, Rosewood High would be it. _____ I would be the acting director because I know it all.

P.S. Diary, I think it’s _______ to (notes?) to a ______ ________ (found/bound?) group of pap______, if it is a person. S______ more of that (‘Death’?) nonsense.

Página 1:
Querido Diário,
Se os segredos fazem o (mundo?) funcionar toda a gente tem algo a esconder. Desde residentes, a funcionários, a estudantes do liceu. 
Se os segredos tivessem um pentágono, o Liceu de Rosewood estaria nele. __ eu seria o director de actores, porque eu sei tudo. 

P.S. Diário, Eu acho que é ___ para (nota?) para ___ ____ (encontrado/limite?) grupo de ____, se é uma pessoa. ___ mais daquela (morte?) sem sentido. 

Sem comentários:

Enviar um comentário