Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

"Desabafo" por PLL Teorias

Há um assunto que circula por toda a internet  e sobre o qual ainda não me pronunciei directamente ... PLL Teorias já falou a respeito do script do último episódio que caiu na internet e a minha opinião, minha e da restante equipa, sendo a mesma, partilho o link para que possam ler, poupando-me palavras pois faço das palavras de PLL Teorias as minhas.





Por favor, não me peçam o script, já não o tenho, links onde ele se encontrava já foram apagados e eu própria me recusei a ler o script para não estragar a surpresa que TODA UMA EQUIPA levou meses a preparar. Se repararem, os únicos spoilers que nós disponibilizamos (personagens presentes no episódio e locais das cenas, não estragam em nada a surpresa, aliás, só nos espicaça mais a curiosidade, e a ideia é exactamente essa).

Por curiosidade, deixem a vossa opinião :) queremos ouvir os nosso leitores.

9 comentários:

  1. Lo que yo pienso acerca de spoilers es el siguiente: todos los sitios que te dice lo que va a suceder antes de que el texto anuncia la existencia de spoilers. Así que esa es la razón por la lectura todavía no se preocupa por lo que va a suceder. Si uno lee, es por eso que no les importa saber. Si el texto contiene spoilers advierte que, quien esté leyendo a decidir qué hacer. Algunas personas no les importa saber y no le digas a nadie desrrespeito con el final de una serie. ¿Quién no quiere saber, simplemente no leer. Lo sentimos, no hablo portugués.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem mal não falares português, dá para compreender perfeitamente :)

      Eu compreendo o que dizes, cada um decide se lê ou não os spoilers, mas o que nós perguntamos é se será correcto fazerem isto a toda uma equipa que passa meses para gravar um episódio por vezes. Mas quem é que é capaz de largar na internet um script completo. É mais isso que estamos a discutir.

      Fiquei muito contente por alguém que não fala português nos acompanhar :D Obrigada!

      Eliminar
  2. Oi, vi o script do 4x20 no site http://www.theathing.com/2014/01/script-4x20-free-fall.html#more.
    Não sei se é permitido comentar isso no site, mas to deixando o link.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já vi que lá está, mas não li nem quero :) prefiro esperar pelo episódio para ver.

      Eliminar
  3. Eu não gosto muito de spoilers principalmente quando se trata de uma série deste género, mas não consegui resistir em ler o do 4x20. Penso que muitos estão a espera por algo em grande e atenção NÃO LEVANTEM SUAS EXPECTATIVAS, se por alguma maneira fiz spoiler, mas penso que não, se fiz eliminem o comentário não quero o -A Team atrás de mim :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fizeste spoiler nenhum não, estás à vontade :P a -a não te vai perseguir ... para já *muhahaha*

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Acredita que eu mesma estou :P mas recusei-me a ler o script antes do tempo, só vi mesmo os locais e personagens :P

      Eliminar
    2. Eu gostava de ver, pá eu atraio spoilers. Quando vejo aviso spoiler em vez de fugir abro e leio, sim sou estranho. LOL

      Eliminar