Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Novo spoiler sobre Mona


OBS: bom gente, aqui é o Fabrício e como vocês devem saber, eu sou do Brasil então minhas postagens estão em PT/BR, qualquer coisa que não entenderem, coloque nos comentários que eu vou procurar saber a tradução para o PT/PT e digo para vocês, obrigado pela compreensão.

Se lembram da incrível conversa de mona contra Ezra no episódio 14? Bem fique feliz porque teremos uma nova visão incrível sobre o que estava passando naquela pequena mente manipuladora de Mona durante esses momentos tensos. O Produtora Executivo de PLL, Joseph Dougherty, revelou que Mona não necessariamente acha que Ezra é “A”.
“Eu acho que Mona pensa que eles estão ambos trabalhando para a mesma pessoa, mas é claro que pode ser um pouco do ego de sua parte”, disse ele. “Então, eu não tenho tanta certeza que ela acha que está trabalhando para ele. Sendo uma super gênio e ser um gênio do mal é difícil, é preciso muito de você.”

Fonte + Corpo do Texto: Pretty Little Liars Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário