Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Onde é que Alison se está a esconder?

Pretty Little Liars Halloween Episode: Ali!

Onde é que a Alison se tem escondido durante este tempo todo, é o que percorre pela cabeça de todos nós, eis o que Marlene tem a dizer:

"Eu não vou dar nenhuma pista sobre isso, mas ela ela vai fazer muitas aparência durante o resto da temporada." disse Marlene. "Eventualmente, antes da temporada acabar, os fãs vão descobrir o que aconteceu com a Alison na noite em que desapareceu e o porque de ter deixado Rosewood."

Parece que não vamos ter grandes respostas brevemente. De facto, parece que Alison vai estar absente nos primeiros episódios da 4B. Quando ela regressar, as Liars não ultrapassaram a sua raiva que formaram por causa da sua supostamente melhor amiga. De acordo com a Marlene, "Ela querem-na em casa, mas não é fácil de saber que Alison está viva e anda por aí. A dinâmica que ela tem no grupo, é tipo o mesmo sentimento como no pilot. Popular na vida e na morte. Ela não está aqui, mas estão em todo o lado. Aquele tipo de sensação de Ali realmente volta ao grupo."

Em relação à season finale, de acordo com a Marlene não vai só revelar muitas das respostas que estamos à muito tempo à espera, mas também lançar a série numa nova direcção. "Acho que a final realmente muda o inteiro percurso da série. É uma grande surpresa e uma fascinante mudança de eventos", disse Marlene.

Sem comentários:

Enviar um comentário