Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

[Ravenswood] Review do episódio 1x08!

Cá estou para mais uma review do episódio 1x08! Recapitulemos então o episódio:

O episódio inicia com Miranda decidida a abrir o frasco com o seu cabelo para se libertar. Caleb também lá está e decide confrontar Collins com o frasco. Este começa por afirmar que nunca viu aquilo antes. Então, quando Caleb vai para abrir o frasco, Collins levanta-se tentando roubá-lo. Caleb faz-lhe um aviso a Collins e este diz-lhe que não responde a ameaças.


Quando voltam para o quarto descobrem uma mensagem na parede que diz "FORÇAS INVISÍVEIS". Miranda pensa que a mensagem pode ser de Beatrice e que esta talvez esteja disposta a ajudá-los. Eles pesquisam na internet e vêem que as palavras correspondem ao título de um livro. Este fala sobre uma história pessoal sobre o distrito de Ravenswood e foi escrito por alguém chamado Armitage.


Remy já está na clinica do sono. Quando fala com a médica acerca do seu passado de sonambulismo, esta mostra-lhe um desenho que ela fez aos 7 anos, também enquanto dormia. O desenho é algo macabro e inclui a mesma faca! Remy conta a Luke que não se lembra daquilo e que o pesadelo é sempre o mesmo: um homem junto da sua cama com aquela faca.


Enquanto está no café com Tess, Olivia continua a tentar ligar a Dillan mas sem sucesso. Liv encontra um polícia (Clark) e fica a saber que os resultados da análise da faca já sairam e que o álibi da sua mãe não bate certo. Assim, ela diz que tem que ir falar com Springer.

Liv conta a Luke as suas suspeitas. Ela acha que Springer se sente culpado por alguma coisa e estava tentar contar-lhe o que era.

Quando Liv tenta entrar no quarto de Springer, no hospital, depara-se com a mãe dele. Esta fica furiosa e pergunta por que é que ela está sempre a acabar coma vida dos outros. O pai de Remy aparece e a mãe de Springer diz-lhe para se manter afastada de Liv ou então perderá tudo.

Olivia não percebe toda esta fúria e pergunta ao pai de Remy por que razão ela está tão zangada com a sua família. Este conta-lhe que antes do seu pai ser prefeito ele era o advogado da cidade e que o pai de Springer foi preso por causa dele. Liv percebe que é por essa razão que ele odeia a sua família. No entanto, o pai de Remy diz que quando se faz as coisas como um político, criam-se inimigos.

Remy vai começar a fazer o seu tratamento. A médica diz-lhe que ela sofre de alucinações hipnagógicas e, por isso, o seu corpo acorda mas ela continua a dormir. Remy adormece e acorda sonâmbula. Ela abre a porta e entra no seu antigo quarto de criança. De repente, uma sombra aparece e ela vê o homem do desenho com a faca na mão. Remy grita para ele se afastar e o homem desaparece mas de seguida ataca-a pelas costas. A porta abre-se, o médico entra e Remy acorda.


Caleb abre o frasco, libertando Miranda. Os dois dirigem-se à biblioteca para procurar o livro.


Liv entra no quarto de Springer à socapa, vê o seu telemóvel e ouve uma gravação:

- Eu plantei a faca, não foi suficiente?

- Calado.

Liv dá o telemóvel a Caleb para este descobrir quem é que está na gravação para além de Springer, pois ela não reconheceu. Mais tarde, Caleb diz a Miranda que não conseguiu descobrir mais nada sobre a gravação.

Miranda começa a ter alucinações com o seu corpo e com Max. Provavelmente é o preço a pagar por estar livre.


Remy conta a Luke o seu sonho. Ela pensa que o homem do sonho pode trazer-lhe respostas.

Caleb encontra o livro que precisam mas Mr. Price (funcionário da escola de Ravenswood) aparece. Ele diz a Caleb que naquele livro não vai encontrar nada sobre a cidade uma vez que o autor do livro é muito ligado ao oculto e ao misticismo e volta a guardar o livro na prateleira. Miranda vê algo a mexer-se num dos quadros da parede.


Collins vai ao hospital ver Springer. Liv e Tess vêem-no e seguem-no. Entretanto soa o alarme no quarto de Springer e elas voltam para trás. Terá Collins tentado calar Springer?

Remy volta a adormecer com o medalhão na mão e tem novamente pesadelos. Os seus sinais vitais aumentaram e os exames mostram uma atividade cerebral incomum. A médica diz que ela não está em perigo. Vemos pela primeira vez a cara do homem do pesadelo que a atormenta: o reverendo! Remy faz-lhe perguntas e ele diz-lhe que eles foram escolhidos por promessas que foram feitas. Ele volta a repetir a frase "Você não deveria ter visto", referindo-se ao pacto.


Miranda vê no reflexo da chaleira a cara de Remy e diz a Caleb que eles têm que encontrá-la.


No seu sonho, Remy conversa com o homem e diz-lhe que o viu com a faca que matou o pai dos gémeos. Ele diz-lhe que não é o assassino, mas sim o negociador e que a cidade faz a sua parte (o que quererá dizer ele com isto?). Remy diz-lhe que eles quebraram o pacto porque estão vivos e ele diz que as coisas podem mudar e que por vezes as pessoas morrem a dormir.

Remy está muito agitada e os médicos tentam acordá-la, sem sucesso. Caleb, Miranda e Olivia chegam entretanto. Miranda esta no quarto e pega no medalhão. Ela consegue entrar no sonho de Remy e assistir à conversa. Miranda bate no reverendo e foge com Remy mas este vai atrás delas. Quando chegam ao fim do túnel Remy salta mas o reverendo consegue apanhar Miranda. Ela diz-lhe para ele sair da cabeça da amiga e atira-se levando consigo o reverendo.


Remy acorda. Ela já está de saída do hospital e desculpa-se a Luke por não ter descoberto quem matou o seu pai. Remy afirma que a faca é importante para o reverendo e é com ela que ele faz os acordos. Luke pensa que talvez a faca seja a chave para quebrar o pacto.

Quando Olivia vai ao quarto de Springer devolver o seu telemóvel este acorda. Ele diz-lhe que colocou a faca no seu jardim por causa de Dillan. Nada que nos surpreenda depois das imagens que vimos dele.

Na cena final, alguém entra no quarto do hospital onde anteriormente Remy dormiu. Em cima da cama está o desenho que Remy fez aos 7 anos e essa pessoa faz duas cruzes no desenho. Significará isto a morte de Remy?


O que acharam deste episódio? Deixem os vossos comentários!

Sem comentários:

Enviar um comentário