Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sinopse do episódio 4x17 - "Bite Your Tongue"


OBS: 
bom gente, aqui é o Fabrício e como vocês devem saber, eu sou do Brasil então minhas postagens estão em PT/BR, qualquer coisa que não entenderem, coloque nos comentários que eu vou procurar saber a tradução para o PT/PT e digo para vocês, obrigado pela compreensão.

Olá gente! Bom, foi liberada a sinopse do episódio 4x17 que será intitulado de "Bite Your Tongue" que em português fica "Morda Sua Língua", o episódio será transmitido dia 28 de janeiro, mas vamos para o que interessa, aqui em baixo está a sinopse oficial do episódio:

"O novo interesse de Hanna em livros sobre crime a ajuda com um plano para descobrir de quem é o corpo no túmulo de Alison. Enquanto Hanna está em sua caça, Spencer estão trabalhando demais em decifrar as histórias no diário de Ali, o que ela espera que revele a identidade do homem misterioso de Alison. Mas com as duas meninas trabalhando nesse caminho, “A” vai deixá-las continuar na busca sem interferir? Enquanto isso, Aria fica chateada com o que o novo amigo de Mike fez e o pai de Emily fica preocupado com o comportamento da filha."

Sem comentários:

Enviar um comentário