Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Stills de Hanna na season finale de Ravenswood - 1x10



OBS: bom gente, aqui é o Fabrício e como vocês devem saber, eu sou do Brasil então minhas postagens estão em PT/BR, qualquer coisa que não entenderem, coloque nos comentários que eu vou procurar saber a tradução para o PT/PT e digo para vocês, obrigado pela compreensão.
Isso mesmo gente, ainda pode ter um futuro pra Haleb!! Como muitos aqui já sabiam, a Hanna vai aparecer no 1x10 de Ravenswood, mas hoje saíram fotos das cenas dela, como podemos ver na imagem, ela conversará com a Senhora Grunwald, terá cenas com o Caleb ( :3 ), e como podemos ver nas últimas duas imagens, Miranda não vai gostar nada nada desse encontro, quem aí está ansioso para ver Haleb de volta? Vale lembrar que a Marlene King disse que podemos esperar ver Haleb juntos novamente no futuro, como a Ana até publicou no blog (AQUI)
OBS: O cabelo dela está grande de novo pessoal!! kk

Fonte: Pretty Little Liars (Pequenas Mentirosas)

14 comentários:

  1. Des do inicio do site que vos tenho acompanhado e adorei a vossa prestação até agora, mas agora foram simplesmente mal criados e como um site de noticias têm direito a dar a vossa opinião, mas isto é demais: ''#chupamiranda'' claro que podem não gostar da rapariga a vontade, mas existe quem goste e como um site como este voces devem respeitar todos, o que não aconteceu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá anónimo!

      Acho que tens toda a razão, de facto não foi nada bonito e irei falar com o colaborador em questão. No entanto, sei que não foi com maldade, ele é do Brasil (tal como diz no início da publicação) e são expressões que eles usam lá ( que aqui em Portugal tem uma conotação mais forte).

      Mas olha que nem todos detestamos a Miranda, pelo contrário, no meu caso, adoro-a :P

      Obrigada pela tua critica educada e construtiva, não voltará a acontecer, não desta forma.

      Espero que nos dês mais uma oportunidade.

      Eliminar
    2. Já apaguei a tal expressão :)

      Obrigada pela chamada de atenção e desculpa em meu nome, e de toda a equipa, especialmente do Farbrício.

      Eliminar
    3. Anônimo, aqui é o Fabrício, a Ana já pediu desculpas por mim mas nãoa cho certo outra pessoa se desculpar por algo que não fez, aqui no Brasil, essa frase "Chupa (nome da pessoa) é considerada uma brincadeira, todos sabemos que não é para ofender ninguém, quando eu escrevi isso no blog, escrevi com o intuito de brincar e não para ofender ninguém, estou realmente triste, é a primeira vez que eu faço parte de um blog e consegui estragar tudo por causa de um comentário que poderia ter sido evitado, quero pedir desculpas a você do meu coração e você tem a minha palavra que isso nunca mais vai acontecer, desculpas!! e obrigado por ter nos dado sua opnião porque são pessoas como você que nos fazem melhorar a cada dia mais!!

      Eliminar
  2. Respeite as gírias de outros países, aposto que em Portugal exista alguma gíria que no Brasil é considerada ofensiva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, existem de facto ... por exemplo, ouvi dizer que o termo "rapariga" ai no Brasil não é nada bom e nós em Portugal dizemos "rapariga" da mesma forma que vocês dizem "menina".

      Mas compreendo o anónimo, o blog foi feito por portugueses e não estão acostumados a certos termos :) mas pronto, já passou (penso eu).

      Eliminar
    2. é verdade, rapariga é prostituta aqui no Brasil! mas eu entendi o ponto de vista de vocês

      Eliminar
  3. Olá novamente. Eu sou o anónimo que fez o comentário e já tinha escrito isto ontem mas parece que não enviou, provavelmente porque mandei pelo telemóvel.
    Primeiro que tudo quero dizer que aceito as vossas desculpas e também gostava de dizer-vos obrigado pela rapidez e eficiência com que trataram do assunto. Deixo dito que admiro o colaborador por admitir a sua culpa e não querer deixar o blog mal visto, mas mesmo assim acho que vocês não perceberam o que eu quis dizer, não foi apenas a expressão usada que me fez escrever o comentário, eu não gostei que tivessem a respeitar os fãs de Caleb+Miranda, pois isso foi ofensivo. Mas não se preocupem porque errar é humano e não vai ser este erro que me vai fazer mudar de ideias quanto ao blog, com o comentário só espero ter ajudado a melhor pois era essa a minha intenção. Espero não ter trazido problemas nem ao Fabrício nem ao blog. Continuem o bom trabalho, com um pouco de mais cuidado ;) e lembrem-se sempre que estão a escrever para os fãs, que como é obvio têm as suas opiniões e todos devem respeitá-las. Obg.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela admiração que tens pelo blog e, acima de tudo, por nos dares mais uma oportunidade :) pessoalmente compreendi perfeitamente o que queres dizer, não foi tanto a expressão mas sim a ofensa a possíveis fãs. Não era esse o objectivo do Fabrício, a sério que não.

      Eliminar
    2. Anônimo, entendi a sua colocação, não foi pelo o que eu disse mas por eu ter ofendido os fãs, quero agradecer também por você ter dado mais uma chance pro blog e pra minha pessoa, fico muito feliz em saber que mesmo com os meus erros você decidiu me perdoar, é muito gratificante pra mim, e sim, você não causou problemas, você nos ajudou a melhorar! :)

      Eliminar
  4. Uma questão, só vi dois episódios de ravenswood, depois deixei de ver porque achei a serie muito assustadora para mim :S ahahah, mas quero saber de alguém aqui que vê se o Caleb terminou o namoro com a Hanna por causa da Miranda? Se me pudessem contar essa parte agradecia. Porque eu vi no episódio de PLL ele a acabar com a Hanna, mas não percebi se o motivo era a Miranda ou se era mesmo para ele sair da serie.
    Obrigada.
    AndreiaR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Proteger a Hanna do que está a acontecer em "Ravenswood"...

      Eliminar
    2. Andreia, o Caleb terminou com a Hanna porque não queria que ela soubesse da história de Ravenswood e se envolvesse com tudo o que esta acontecendo, então ele terminou com ela para protegê-la, mas Hanna acha que ele terminou com ela por causa que ele se apaixonou pela Miranda!

      Eliminar