Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

[Spoiler] Havia a hipótese de Ezra ser mesmo -A, revela Oliver Goldstick

Em entrevista ao E! Online, o produtor executivo de Pretty Little Liars deixou escapar que se discutiu a hipótese de Ezra ser -A e deixou bem claro que ele não sabia que as Liars estavam a ser atormentadas pela entidade desconhecida.


"Pensámos em várias coisas, incluindo a noção de o Ezra ser -A", mas a questão, para os produtores executivos, era de como tornar isso "orgânico", revelou Oliver Goldstick. Essa hipótese foi discutida "assim que [a série] foi renovada para uma segunda temporada".

Contudo, como já se sabe, o segredo escolhido para Ezra acabou por ser o de estar a escrever um livro sobre Alison.


Quando confrontado com a pergunta "enquanto o Ezra vigiou as raparigas, alguma vez testemunhou os actos grotescos da -A e não fez nada em relação a isso?", Goldstick é peremptório: "Não, não, não, não. Eu não diria isso." E justifica: "Podemos olhar para os episódios anteriores e ver que ele recebeu uma mensagem" de -A. Além disso, no episódio "cinco da primeira temporada," o Ezra leu uma mensagem de -A, sem saber de quem se tratava, no telemóvel de Aria e os dois tiveram uma discussão sobre isso, durante a qual ele lhe disse: "Tu contaste às pessoas sobre a nossa relação. Se A sabe, então o B e o C?".

O produtor executivo remata, dizendo que "seria cruel" se o Ezra soubesse "que as raparigas estavam a ser atormentadas" por -A e não fizesse nada para as tentar proteger.


Quanto ao facto de Ezra se ter envolvido com Aria e não com outra Liar, Goldstick confessou que nunca se falou numa razão concreta para o sucedido e acredita que terá havido "uma mútua atracção" quando os dois se encontraram no bar. E esse encontro, acrescenta, não foi planeado por Ezra: "Eu sinto que a Aria entrou lá no episódio piloto e que ele já lá estava sentado". Tal como Ezra revelou no episódio de ontem, Oliver Goldstick garantiu que ele apenas quis tirar vantagem do encontro inesperado que teve com Aria naquele bar.

Fonte: E!Online

Sem comentários:

Enviar um comentário