Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Os cinco momentos mais devastadores de Pretty Little Liars

Inspirado na cena chocante de Ezria que vai acontecer no episódio de hoje de Pretty Little Liars, o site Wetpaint decidiu eleger os cinco momentos mais devastadores da série, até ao momento.

1 - A despedida de Hanna e Caleb



Lembram-se desta cena do episódio 2x09, Picture This? Foi na altura em que Caleb, depois de chegar ao contacto com a sua mãe, decidiu ir visitá-la, partindo para Califórnia. A cena da despedida de Haleb foi, para a blogger Kayti Burt, um dos cinco momentos mais tristes da série.

2 - Emily descobre que Maya está morta


Quem é que não se lembra do último episódio da segunda temporada de Pretty Little Liars? Nele, para além de descobrirmos que Mona era -A, na penúltima cena, quando as Liars estão a regressar a casa, está montado um aparato policial à porta de casa de Emily. É então que a sua mãe lhe diz que foi encontrado um corpo e que a polícia acha que pertence a Maya. Para o site Wetpaint, o momento em que Emily chora nos braços de Spencer é o mais tocante.

3 - Spencer chora à porta de Toby


Nesta cena, do episódio 3x16, Misery Loves Company, Spencer dirige-se à casa de Toby para lhe pedir explicações acerca do facto de ele estar na -A Team. Ela não consegue entrar na casa do namorado e acaba por chorar à sua porta, implorando-lhe, debalde, que diga se há uma forte razão para o que está a fazer.

4 - Aria e Ezra terminam o namoro


No último episódio da terceira temporada, Aria diz a Ezra que nada do que eles têm, depois do que se passou com Malcolm e Maggie, parece certo. A juntar a isto, o facto de Ezra ter recusado o trabalho de professor em Rosewood High, de forma a poder ficar ao lado da namorada, fez com que a Liar decidisse que o melhor para ambos seria terminar o namoro.

5 - Paige e Emily apercebem-se de que o namoro delas pode estar a chegar ao fim


A cena do episódio 4x09, Into The Deep, foi o momento mais realisticamente devastador de Paily, para Burt, por abordar um problema que os jovens de hoje-em-dia enfrentam amiúde. Na cena, passada durante o aniversário de Emily, Paige está a tentar fazer de tudo para que as duas não se separem quando forem para a Universidade. Mas as coisas não são tão simples e Emily clarifica a Paige que se têm de preparar para o pior, pois o mais provável é não ficarem juntas no ano que se avizinha.

E, para vocês, qual foi o momento mais triste e tocante da série?

Fonte: Wetpaint

4 comentários:

  1. a Spencer chorando na porta do Toby doeu em mimm! Foi muuito triste,da vontade d chorar junto!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo! Também chorei nessa cena!
      Obrigado pelo comentário, Joanna! :)
      -R

      Eliminar
  2. 2 - Emily descobre que Maya está morta. Essa cena foi impressionante! Adoro, adoro. Troian atua muito bem, ela até chorou junto com a amiga. Isso foi muito verdadeiro, pq até eu estava chorando. Emily já passou por poucas e boas nessa série... Ela e a Spencer são as minha sfavoritas, então eu sou suspeita para falar.

    Momentos devastadores a parte, o que foi este 4x19 a là filme noir? Adorei! Spencer é a melhor! Adorei. Foi um jeito incrível de sair dos episódios tradicionais! Aguardando o grande momento em que a Aria descobre sobre o Ezra (fiquei tão feliz que foi a Spencer que descobriu! Apesar dela ser uma obcecada, viciada e quase louca, eu amo ela! uahuahauh)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Cath, a nossa Emily já sofreu bastante na série!
      Também gosto muito da Spencer! Se não fosse ela, o que seria das Liars?
      Muito obrigado pelo comentário!
      -R

      Eliminar