Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Significado do quadro 2!

Lembram-se de um dos desafios que vos lançamos? Descobrir o significado de dois quadros ... tal como prometido, hoje irei revelar o significado do quadro 2, sim, do 2! O 1 só iremos revelar quando sair o episódio 4x23.

Recordemos então o quadro ...

Cliquem na imagem para aumentar

Pois bem ... este quadro é referente ao episódio da season finale, um dos mais esperados, como todos os outros que encerram uma temporada. 
Nada é certo até que o episódio estreie e se confirme a veracidade dos spoilers que vão caindo na net, mas, ao que tudo indica, eles são verdade ... posto isto, o significado do quadro então é ...

No quadro podem encontrar o assassino de Ian! É verdade! Neste episódio da season finale iremos saber quem matou Ian e esse alguém é uma das personagens presentes no quadro! Pessoalmente não sei qual deles é, prefiro esperar pelo episódio para saber, mas alguns dos nossos colaboradores já sabem :D

Comecem as apostas!

9 comentários:

  1. Aposto no pai da spencer ou na melissa, mas é estranho terem ido buscar os mortos, deve ser um deles... já nem sei!!!! Digam-me!!!! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não :P terás de esperar para ver o episódio hehe eu também não sei quem é, juro! O meu colaborador que fez o quadro é quem sabe :P eu não quis saber antes de ver o episódio.

      Eliminar
  2. Acho que foi o pai de Spencer, mais propriamente acho que Peter mandou Wren matar ou dar um susto em Ian, visto que Wren estava com uma certa divida para com os Hastings (devido à traição com Spencer). E se pensar-mos bem Wren também podia ter razões para matar ou dar um susto no Ian, uma delas é Melissa, quem sabe Wren pudesse mesmo gostar dela e outra é Spencer (a que eu acho mais provável se a minha teoria estiver correta), sabemos que Spencer tinha medo de Ian e que veio a descobrir muita coisa sobre ele, quem sabe Spencer se calhar desabafou com Wren e depois este contou ao pai de Spencer? E dai eles decidiram dar um susto ou matar Ian?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei quem é, só o meu colaborador é que sabe, e foi quem fez o quadro ... mas eu aposto no pai de Spencer ou no Garrett :P

      Eliminar
  3. MINHA TEORIA:
    Peter-acho que não foi ele pois essa morte trouxe atenções a família dele,coisa que ele não queria.
    Alison-na situação que se encontra não acho que ela se arriscaria querendo matar o Ian afinal ela está tentando ao máximo se esconder de -A e isso atrairia muita atenção e suspeitas por parte das liars e principalmente de -A.
    Ezra-ele e um dos meus principais suspeitos,afinal o Ian era um obstáculo para ele achar Alison.
    Melissa-ela amava realmente Ian,e ela que tinha mais esperanças que ele estivesse vivo então realmente acredito que não seja ela.
    Toby-não acho que ele tivesse a coragem de matar Ian,afinal acredito realmente que ele seja do bem.
    Wren-um dos meus suspeitos pois ele ama Spencer e faria de tudo para ajuda-lá,e Ian fazia ameaças a Spencer um bom motivo para Wren te-lo matado.
    Wilden-acho que ele queria respostas tanto quanto as liars e não conseguiria matando uma das poucas pessoas que poderia ter elas no caso o Ian.
    Garrett-um dos meus suspeitos, afinal Ian era uma ameaça a ele e uma hora ou outra ele ou a Jenna precisaria se livrar dele.
    #Brasil.

    Meus suspeitos-Ezra,Wren e Garrett.

    ResponderEliminar