Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sneak Peeks #1#2#3 do 4x22

Boa Tarde Pessoal!
Hoje deixamos-vos aqui os três primeiros Sneak Peeks que saíram para o próximo episódio, 4x22.



No primeiro Sneak Peek como podemos reparar Aria diz a Emily que continua em Syracuse. Vemos Aria com o seu suposto novo interesse amoroso, Riley. Ambos parecem ter muito intimidade um com o outro e em vez de irem visitar a faculdade vão tomar o pequeno-almoço juntos. O que isso significará para o casal Ezria?



Neste Sneak Peek entre Spencer e Verónica podemos notar que Spencer não continua mentalmente estável. Mãe e filha estão a falar sobre o problema de Spencer em relação às anfetaminas mas, durante a conversa, Spencer começa a ouvir a sua voz e a de Alison, bem como flashes da noite do desaparecimento de Alison. Parece que aos poucos Spencer vai-se lembrando do que realmente aconteceu. Qual é a vossa opinião? Seria Spencer capaz de fazer algum mal a Ali?



Por fim, este último vídeo é uma conversa entre Ezra e Emily. Ezra diz-lhe que supõe que ela sabe o que se está a passar devido à sua aproximação com Aria, mas quer lhe explicar tudo fora da sala de aula. Emily, revoltada, diz que não quer falar com ele, porque ela já falou muito com ele fora da sala de aula e no fim entrega-lhe um papel onde diz que não vai assistir à aula e pede-lhe para entregar esse mesmo papel a um "professor a sério".

Esperemos que o próximo episódio seja muito intenso.

O que esperam dele?

- DF

Sem comentários:

Enviar um comentário