Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

[Spoilers] Este não é o fim de Ezria, garantem actores e showrunner

Ezra vai regressar na quinta temporada de Pretty Little Liars, pois ele "tem a chave" para "desmascarar -A", revela a criadora I.Marlene King e Ian Harding (Ezra) ao BuzzFeed.


Depois de muito se especular acerca da impossibilidade de Ezra voltar à nossa série no próximo ano, Harding assegurou que foi oficialmente convidado para regressar: "O Ezra sabe tanto e essa informação pode ajudar as raparigas". E vai mais longe, dizendo que "ele tem a chave que vai dar um final a esta jornada."

I. Marlene King corroborou as declarações do actor: "Com todo o seu equipamento de vigilância, o Ezra descobriu uma informação que vai ajudar as raparigas a desmascarar -A." Mas de que modo ele as vai ajudar, não se sabe. Segundo Ian, "algumas coisas vão acontecer no final desta temporada que" não permitem que se tenha a certeza de nada. Mas confessa-se "entusiasmado para ver se ele se vai tornar parte da equipa de investigação."


 Depois de Aria ter descoberto as mentiras de Ezra no episódio desta semana de Pretty Little Liars, os fãs do casal ficaram com o coração partido, mas a criadora da série deixou claro ao BuzzFeed que a relação de Aria e Ezra não vai terminar, pois é vital para a história: "Eu sempre disse que Ezria faz parte do ADN deste programa e continuo a dizê-lo". Contudo, "no final desta temporada, há toda uma gama de emoções que colocam a relação [de Aria e Ezra] noutra direcção", alerta King.
Lucy Hale (Aria) também acredita que este não é o fim do casal: "Eu quero acreditar que ela está loucamente apaixonada por ele". E Harding reforça: "Isto tem o potencial de os tornar mais fortes" e, talvez, "mais imparáveis".

Quanto à cena e à revelação chocante do episódio de ontem à noite, Ian mostrou-se muito satisfeito: "Eu gosto do facto de ele [Ezra] ter tido este esqueleto no armário durante todo este tempo". E confidenciou que esta revelação do personagem "altera muito o modo como" ele o entende e o interpreta: "Durante os últimos anos, eu elaborava as minhas próprias justificações para as cenas, mas agora, sabendo o que Ezra quer, e quis, o personagem reiniciou para mim."


Quanto a Aria, Lucy Hale afirma que "ela está confusa" por não se ter apercebido dos "sinais e de como é que se pode apaixonar por alguém que esconde uma outra vida". E remata: "Ela sente-se usada."

King explica que este problema da Aria mostra que a série está a amadurecer, pois "à medida que a nossa audiência cresce, o programa cresce, e as nossas meninas têm problemas mais complexos". Quanto à forma como Ezra actuou durante este tempo, a criadora diz: "Ele estava a tentar ajudar, mas, ao fazê-lo, construiu a relação deles sobre uma mentira." Agora, acrescentou, vamos ver como a Aria vai reagir a tudo isto: "Ela está a questionar tudo o que ele lhe disse, tudo o que ele fez e tudo o que do mundo dela é resultado dele". E finaliza, dizendo que "o tapete lhe foi tirado debaixo dos pés".


Recorde-se que, no episódio desta semana, Aria descobriu que Ezra lhe tinha vindo a mentir sobre quem era desde o primeiro momento em que se viram. Ele, que já conhecia Alison, estava a escrever um livro sobre a morte dela e aproximara-se das Liars, e, claro, de Aria, unicamente para recolher mais informações sobre o caso.


Fonte: BuzzFeed.
-R

Sem comentários:

Enviar um comentário