Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

[Spoilers] Alison encontrou-se com Ezra na noite em que desapareceu

O site US Weekly publicou uma fotografia de Ezra e Alison dentro de um carro. Uma vez que essa cena ainda não foi transmitida e, nela, Alison veste a sua famosa blusa amarela, concluímos que os dois se encontraram na noite em que a jovem desapareceu.


O Pretty Little Liars PORTUGAL sabe que essa cena vai ser emitida no último episódio da temporada. Porém, por uma questão de respeito pelos fãs que querem ser surpreendidos, não iremos revelar do que se tratou a conversa que os dois tiveram.

 Na fotografia, Alison está a olhar para Ezra de forma enternecedora. Mas o professor está com um ar preocupado.


O Wetpaint, ao analisar a fotografia, tentou fazer uma espécie de ligação entre os momentos da noite em que Alison desapareceu: "Parece que a Ali se encontrou com Ezra depois de ver Toby fora do anexo da família Hastings e antes de se ter encontrado com Ian na rocha dos beijos - é esse o nosso palpite". E continua: "O Toby lembra-se de ver a Alison entrar num carro com alguém que não conseguiu identificar." Será essa pessoa Ezra? A julgar pela fotografia, tudo indica que sim.

Esta cena entre Alison e Ezra vai servir para termos uma ideia mais definida da relação que os dois criaram, depois de os termos visto a beijarem-se no bar The Hart & The Huntsman, e para termos mais certezas das verdadeiras intenções de Ezra para com Alison e, por extensão, para com as Liars.

Fontes: US Weekly, Wetpaint
-R

1 comentário:

  1. Olá. Antes de mais gostava de dizer que gosto bastante do vosso blog. Vocês fazem um trabalho muito bom. Contudo, nos últimos tempos penso que tem havido uma falha da vossa parte. Por vezes, no título dos posts que são noticiados como [Spoilers] aparece uma descrição que só por si já é um spoiler (como é o caso desta). É pena, porque de certeza que há pessoas, tal como eu que apesar de gostar de ver revisões de episódios e de ler noticias que não diminuem a surpresa do episódio, não gosta de saber de coisas que vão acontecer. Será que podiam ter atenção a este aspecto? Por favor, não interpretem isto como uma critica destrutiva mas sim construtiva. Continuem com o bom trabalho.
    ACB

    ResponderEliminar