Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Troian Belissario protagoniza videoclip

Troian Belissario, que faz de Spencer em Pretty Little Liars é a actriz principal do videoclip Another Story, da banda americana The Head And The Heart.



No vídeo, que parece passar-se por volta dos anos 50, Troian desempenha o papel de uma menina que perde a sua melhor amiga num acidente de carro. No final da canção, a menina torna-se numa senhora de idade que ainda recorda esse momento traumático.

Sobre a sua participação no videoclip, Troian disse: "Quando ouvi pela primeira vez Another Story adorei a melodia, mas o que reti foi a simples, mas assombrosa letra. Sem ser melodramática, sem ser sensacionalista", continuou a actriz, "a canção chora aqueles que perderam o seu caminho e a dor que deixam".


O vídeo foi realizado por Andrew Hines, que a actriz também elogiou: [Esta] é uma poderosa música e merece um vídeo igualmente poderoso. Foi isso que o nosso realizador Andrew Hines teve em mente. E eu acho que foi o que ele fez."

Escrita por John Russel, a música foi inspirada na tragédia de Newstown, em Dezembro de 2012, na qual um estudante matou a tiro crianças e funcionários de uma escola primária, antes de se suicidar.

A banda The Head And The Heart começou em 2009, apenas com sucessos locais. Contudo, começou a ganhar mais fama com as canções Lost In Mind e Rivers And Roads. A músca Another Story pode ser encontrada no seu álbum mais recente, Let's Be Still, lançado em Outubro passado.

Fonte: BuzzFeed
-R

Sem comentários:

Enviar um comentário