Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 3 de março de 2014

É oficial: Ezra não está mesmo na A Team

Para os mais desconfiados, o site E! Online falou com I. Marlene King e deixou bem claro: O Ezra é "um escritor super obcecado, não é -A".


À pergunta de uma fã da série: "Eu continuo a achar que o Ezra não está ligado à A Team. E o que dizer sobre episódio de Halloween de Pretty Little Liars?!", o site respondeu que a criadora lhes confessou que "existiam duas máscaras de gás naquela noite". Sabemos que o Ezra tinha uma máscara de gás... Mas quem seria a outra pessoa a usar um fato igual?


Além disto, Marlene confessou ao E! que, "para além de espiar as raparigas, nunca vimos o Ezra fazer nenhuma maldade", justificando o facto de ele não estar ligado à A Team. Em relação a Ezra ter desaparecido do esconderijo em Ravenswood, a showrunner argumenta: "Eu acho que ele seguiu o rasto da Ali, eu acho que a Ali foi para Ravenswood primeiro e o Ezra foi atrás do seu rasto."

E vocês, já se convenceram de que o Ezra não é má rês?

Fonte: E! Online
-R

Sem comentários:

Enviar um comentário