Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 25 de março de 2014

Porque Jessica DiLaurentis encobriu -A?

Apesar de muitas perguntas terem sido respondidas no último episódio da quarta temporada de Pretty Little Liars, muitas novas perguntas vieram ao de cima.
Num dos flashbacks apresentados, vemos Alison a olhar para a sua mãe, Jessica DiLaurentis, que se encontrava à janela, no preciso momento em que Ali leva com uma pedra na cabeça e desmaia. Mas o que nos chamou mais à atenção é o facto de Jessica DiLaurentis estar de frente para Alison e, por essa mesma razão, ter visto a pessoa que tentou assassinar a sua filha.
Mais tarde vimos Jessica a enterrar Alison numa cova.

A pergunta surge: Porque Jessica DiLaurentis encobriu -A?


O site Wetpaint avançou com algumas teorias que vamos passar a enunciar:

1ª razão: -A é sua/seu filha/o

"Não existem muitas pessoas que fizessem a Sra.D protegê-las em vez da sua própria filha, mas nós pensamos que outro filho/a pode estar na lista. Nós estamos a pensar especificamente em Jason ou então na outra filha na qual existem muitas teorias que a possam levar a ser a gémea de Alison. Se ela foi forçada a escolher entre a filha que ela pensava estar morta e a filha que ela ainda tivesse a chance de salvar, achamos que ela escolheria a ultima opção, especialmente se ela sentisse um senso de responsabilidade perante essa criança, ou se ela se sentisse culpada pela outra se ter tornado numa quase assassina. Culpa de mãe!"

2ª razão: -A escapou de Radley

"Sabe-se que a Sra. DiLaurentis esteve envolvida de alguma forma em encobrir Radley - uma conspiração que talvez envolva a mãe de Toby. Fosse o que fosse, nós pensamos que o ataque a Ali possa estar ligado a esse encobrimento de alguma forma. Seja "A" quem for, pensamos que ele ou ela tenha escapado de Radley. Se a policia descobrir a identidade de "A", então isso vai trazer más noticias para esse Estabelecimento de Saúde Mental. Como por exemplo: tempo de prisão para as pessoas culpadas no encobrimento. Isso parece ser uma ninharia comparado com o assassínio da nossa própria filha, mas ninguém quer ir parar à cadeia."

3ª razão: -A ameaçou-a com algo muito pior

" -A lida com segredos e nós sabemos que a família DiLaurentis tem muitos. Quando Alison roubou os vídeos de Ian do club N.A.T, ele disse-lhe que haviam coisas naqueles vídeos que iriam magoá-la e à sua família. Será que -A sabe algo sobre essas coisas? Será que ele ou ela ameaçou expô-los se a Sra. DiLaurentis não ajudasse a encobrir o presumido assassinato da sua própria filha? Ou talvez -A foi numa direcção diferente. Uma coerção (obrigar alguém a agir) não é sempre baseada em mentiras. Se "A" ameaçou culpar outra pessoa
pelo "assassinato" de Alison (talvez Jason?) então a Sra. DiLaurentis talvez tivesse estado disposta a ter uma boa relação com "A". Mesmo que isso significasse enterrar a sua própria filha."


Concordam com alguma destas teorias, ou acham que o motivo pelo qual Jessica encobriu -A é outro?
Deixem-me as vossas opiniões :)

Fonte: Wetpaint
Google Images

- DF


8 comentários:

  1. Concordo muito com a terceira hipótese!

    ResponderEliminar
  2. E a review desse episódio?

    ResponderEliminar
  3. Acho que a primeira teoria é sem qualquer dúvida a mais provável

    ResponderEliminar
  4. quem matou a ali foi sua irmã gêmea, srt dilaurentis estava desesperada falando com alguém no telefone. Em uma entrevista a Marlene disse que não colocou atoa os quatros de gêmeos, e duas meninas pequenas LOIRA de ¨casaco vermelho¨

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas acho que foi confirmado que a Alison não é a pessoa que tem a gémea/o. Obrigado pelo comentário. :)

      - DF

      Eliminar