Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 17 de março de 2014

"Sei que o show não vai acabar na quinta temporada"

A pouco tempo, Marlene King deu uma entrevista para a TVLINE sobre o último episódio da 4ª temporada e sobre a 5ª temporada, várias perguntas podem ter spoilers, então se não gosta, por favor, não leia!

TVLINE: Vamos começar com aquela cena em que Hanna está segurando a arma. É assim que o episódio termina?
Marlene: Eu não posso te dizer se essa é a última cena, porque isso pode ser um spoiler muito grande, mas eu amo essa cena. Levamos um dia inteiro para fazê-la, e nós ficamos tipo: "Isso é PLL, O filme de ação" ... Nós amamos ver Hanna com uma arma na mão, porque, é claro, Ashley (Benson) fez um monte de cenas empunhando armas em Spring Breakers. Então, nós ficamos tipo: "Vamos dar a Hanna a arma." E quando Spencer grita: "Tira a máscara!" E todos eles gritam : "Agora!" Eu fiquei como: "OK , vocês são tão duronas." Eu amo essa cena!

TVLINE: Um dos maiores mistérios é que tentou matar Ali. Será que vamos descobrir isso na finale?
Marlene: Nós definitivamente vamos explorar isso na finale, e parte disso pode ser uma questão que ainda vamos responder. Mas o que você descobrir na finale é quem enterrou Ali .

TVLINE: E quanto a louca Sra. D? Qual o papel que ela vai desempenhar na finale?
Marlene: Descobrimos bem cedo que está se espalhando em Rosewood que Alison DiLaurentis está viva. A polícia sabe que a Sra. D, em breve vai descobrir isso. Você vai descobrir muita coisa. Ela é uma parte do que aconteceu na noite em que Ali desapareceu, bem como a história atual.

TVLINE: A julgar pelas roupas de Alison nas fotos promocionais com Ezra, parece que suas cenas terá lugar na noite em que desapareceu. É verdade?
Marlene: Sim, isso é sempre uma dádiva. Graças a Deus pela blusa amarela! Nós fizemos, tipo, 20 dessas blusas, porque você não pode comprá-las mais. Acho que temos 20 deles agora, mas já passei por várias dezenas, eu tenho certeza .

TVLINE: E será que vamos saber qualquer coisa nova sobre o relacionamento de Ali e Ezra?
Marlene: Ah, sim. As meninas tem realmente especulado sobre o que essa relação era do guião e as pistas que Alison deixou para trás. A finale vai revelar como e onde eles se conheceram, e que seu relacionamento realmente era... Há algo que acontece quando eles se encontram que o torna muito interessante. Você pode ser surpreendido por quem o caçador era e quem a caça era.

TVLINE: Outro relacionamento, Emily e Paige, foi deixado pendurado. Haverá alguma resolução?
Marlene: A última vez que vimos as garotas, elas estavam em seu caminho para a Filadélfia para ver Ali, e não vão voltar para Rosewood na finale. Então essas histórias emocionais envolvendo namorados e namoradas das meninas são colocadas em espera um pouco.

TVLINE: Isso quer dizer que as meninas vão ver Noel em Philly também?
Marlene: Bem, mesmo que as meninas estejam na Filadélfia, Alison vai contar muito sobre o que aconteceu na noite em que ela desapareceu e que história é contada em Rosewood. Assim, ele poderia estar em qualquer lugar.

TVLINE: Eu sei que Melissa aparece na finale. Isso será em um flashback ou nos dias atuais?
Marlene: Os dois! Melissa chega em casa a partir de Londres (e ela está em flashbacks.)

TVLINE: Falando de pessoas voltando para casa , foi recentemente confirmado que Caleb estará de volta na 5 ª temporada. Isso foi fácil para você ?
Marlene: Sim, estamos muito felizes em recebê- lo de volta. Ficamos muito tristes com a perda de Ravenswood, mas nós sempre soubemos que o queríamos de volta em nosso mundo, se esse show fosse embora.

TVLINE: Alguma chance de que você vai usar PLL para responder a algumas das questões remanescentes do final de Ravenswood?
Marlene: Nós estamos falando sobre isso, sim. Nós não chegamos a esse ponto ainda, mas estamos certamente falando de tirar vantagem dessa oportunidade.

TVLINE: Eu imagino que Caleb não pode simplesmente voltar e dizer: "Ei , não aconteceu nada em Ravenswood."
Marlene: Sim, ele volta uma pessoa muito alterado. Ele viveu 10 episódios de estacas - vida e morte em Ravenswood, e ele fez alguns grandes amigos lá, também.

TVLINE: Como seu retorno poderia afetar as relações de Hanna com outros caras como, por exemplo, Travis ?
Marlene: Bem, eu amo Hanna e Caleb juntos, e eu acho que o seu último momento em Ravenswood realmente resumiu onde eles estavam no momento. Era tão doce, que lindo beijo. Eles sabiam que não podiam ficar juntos depois , mas isso foi depois.

TVLINE: A finale é o episódio 95. Será que preciso lembrar que você está prestes a bater 100?
Marlene: Bem, nós estamos batendo o episódio 100 agora. Eu vou escrever isso. Vamos ter muita diversão com ele, decidir quais histórias para escrever e o que dizer. Não é uma estréia ou uma finale, mas ainda queremos sentir ele como um episódio muito especial.

TVLINE: Você pode dizer se a 5 ª temporada estreia começa exatamente onde a finale termina?
Marlene: Na verdade, eu posso. É muito mais uma "segunda-parte". A estréia de verão parece como parte da finale. Ambos os episódios são grandes e em negrito, e enquanto nossas estreias normalmente são parecidas com o começo de algo, A estreia da 5 ª temporada parece como um final, nós estamos nos divertindo muito com ele.

TVLINE: Será que alguma vida será pendurada na balança entre os episódios? Quaisquer possíveis mortes?
Marlene: Sim... eu acho. Você realmente não quer viver em Rosewood. Você não vai ficar por aqui por muito tempo.

TVLINE: Falando de ficar por aqui, nenhum show da ABC Family foi além de cinco temporadas. Você tem uma ideia em mente de como / quando Pretty Little Liars pode acabar?
Marlene: Sabemos como será o fim do show, e não será na 5ª temporada. Eu sei que o show não termina na 5ª temporada , apesar de não ter uma 6ª Temporada confirmada. O final da 5ª temporada definitivamente nos lança em uma 6ª Temporada. Eu acho que, assim que eles nos dizerem (data final), vamos escrever pra isso. Nós sabemos o final e estamos preparados para chegar lá, mas precisamos de um aviso prévio de 12 episódios para chegar lá.

TVLINE: Tenho certeza de que eles dariam a você mais seis temporadas se você pedisse para eles.
Marlene: Bem, nós queremos terminar com o show mantendo a sua integridade e ficar esperto, e até agora, sentimos que estamos ainda a realizar esse objetivo. Quando parece que não estamos fazendo mais isso, é aí que eu acho que vai ser a hora de puxar o plugue.

Sem comentários:

Enviar um comentário