Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 7 de março de 2014

[Spoilers] Qual é o segredo de Jason?

Através da sinopse do episódio da próxima semana, descobrimos que Jason vai voltar a Rosewood. Mas ele tem "algo a esconder". O Wetpaint tentou descobrir do que se trata o mistério e avançou com algumas teorias:


1 - Ele está a ajudar Ezra - Será que o Jason se aliou a Ezra, tendo descoberto, graças às investigações efectuadas, mais informações sobre a irmã? O site lança a hipótese de Jason se ter aliado a Ezra na altura em que estava a oferecer uma quantia de 50 mil dólares a quem tivesse informações sobre a "morte" da irmã. E foi nessa altura, na terceira temporada, em que descobrimos que Ezra guardava uma gaveta com imenso dinheiro, sendo que estava desempregado.


2 - Ele é "A" - O site relembra que a família DiLaurentis tem imensos segredos macabros e Mrs. D. pode ter recrutado Jason para a A Team. "Ou se calhar ele é o líder", adianta o Wetpaint. É que ele sempre mostrou grande interesse nas vidas das Liars e chegámos, inclusivé, a descobrir que ele guardava fotos sinistras de Aria.


3 - Ele vai casar - Jason irá regressar na altura em que vai haver um evento de vestidos de noiva. Será que isto nos está a querer dizer que ele vai casar e que não tem nenhum segredo relativo ao jogo da -A? É isso que o Wetpaint sugere. O site diz ainda que a noiva pode ser Cece Drake, "com quem ele namorou antes do desaparecimento de Ali". Eles têm estado os dois fora de Rosewood, o que pode significar que têm estado juntos.


E vocês, o que acham?

Fonte: Wetpaint
-R

2 comentários: