Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Actrizes de PLL em fotos sexy para a GQ

Lucy Hale (Aria), Troian Bellisario (Spencer), Shay Mitchell (Emily) e Ashley Benson (Hanna) aceitaram posar para a revista masculina GQ e foram criticadas por se ter usado Photoshop na edição.


É já na edição de Junho da GQ que o resultado da sessão fotográfica das quatro pequenas mentirosas vai poder ser visto.


Nas imagens tornadas públicas é visível que as fotografias foram bastante manipuladas na edição. Mas Troian Bellisario, no Instagram, defendeu a publicação: "Este é um tipo muito específico de sessão fotográfica. E procurar o exagero e a perfeição era obviamente o que eles estavam à procura." Contudo, a actriz publicou uma fotografia dos bastidores em que se vê o seu corpo sem nenhum tipo de Photoshop e rematou, dizendo que está orgulhosa do seu corpo e que "esta indústria parece investir mais na perfeição do que nas falhas".


As actrizes fotografaram num cenário com uma piscina, bóias, pistolas de água e outros objectos. Mostraram-se de biquíni, fato de banho e calções e tiveram como companhia um modelo masculino apenas de toalha. Nos vídeos publicados, vemo-las tentar despir o modelo e a atirá-lo para dentro de água.


Para além de contracenarem com o modelo masculino, as actrizes interagiram entre si, brincando com os acessórios que tinham à disposição, mas também fotografaram sozinhas.


Ashley Benson e Shay Mitchell terão, a julgar pelas fotografias que foram tornadas públicas, fotografado mais juntas do que com Troian e Lucy.


Nos vídeos que a GQ publicou hoje, as Liars falaram sobre o seu encontro romântico ideal, os actores que escolheriam para assumirem os seus papéis em Pretty Little Liars e ainda sobre as desculpas que dão para fugirem a um pretendente com quem não têm empatia. Lucy Hale e Shay Mitchell abordaram também as partidas que Ashleu Benson prega em estúdio.





Aqui ficam mais algumas fotografias:




-R

1 comentário: