Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Marlene King responde às dúvidas sobre o episódio 5x01

A Mona já não é -A, Shana foi quem deu um tiro a Ezra e as pessoas mascaradas no parque não eram todas da -A Team. Estas foram algumas das respostas que Marlene King deu numa entrevista ao EW. Aqui ficam as perguntas e as respostas mais importantes:



Entertainment Weekly - Devemos acreditar que ela [Shana] foi quem deu um tiro a Ezra?

Marlene King - Sim, devemos acreditar nisso. O que o Ezra sussurrou ao ouvido de Aria na noite passada [10 de Junho] foi "foi a Shana. Era a Shana que estava no telhado."


EW - Ela mencionou o albergue quando estava a falar com as Liars e, como você disse, ela foi introduzida nos webisódios, mas pareceu que ela começou este esquema da "A" quando se apaixonou pela Jenna. Por isso, até onde vai a experiência dela enquanto "A"?

MK - Não posso responder a isso sem contar coisas importantes, mas digo que a Alison foi quem virou as coisas contra si própria, porque a Alison foi quem a enviou para Rosewood. A Alison enviou-a para Rosewood e encontramo-la na loja de Halloween, e se andarmos para trás, ela está ao telefone num desses webisódios a falar com alguém, e está a falar com Alison. Se recuarmos e virmos o webisódio e ouvirmos a chamada, percebemos que ela está a falar com Alison DiLaurentis.


EW - É seguro dizer neste momento que a Shana não é a Uber "A"?

MK - Nada é seguro dizer. O termo que as raparigas estão agora a usar é "existe uma Big 'A'?" Nós como que adoptámos a expressão Big "A". Há mais uma Big "A" por aí? Vai dar sinais de si? Há mais alguém para além de Shana que vai fazer as suas vidas miseráveis? Elas lidaram com "A" por tanto tempo que estão totalmente paranóicas agora. "A" está morta e, quando elas regressarem, eu acho que a Aria até diz: "O meu olho contorce-se de cada vez que o meu telefone toca". Como é que vamos lidar com isto? Como é a vida depois da "A"? E as raparigas vão ficar aliviadas com a "A". Vão ter de explorar, como é a vida depois da "A"?


EW - Como é que a morte da Shana vai afectar Aria?

MK - Eu diria que, de todas as Liars, ela é provavelmente a mais compassiva, e acho que foi por isso que fizemos a escolha de ser a sua personagem a ter que passar por isto. E a descompressão das emoções, mesmo que tenha sido em auto-defesa, vai ser muito difícil para a Aria. A sua culpa vai consumi-la.


EW - Como é que isto vai afectar Jenna?

MK - Essa é uma grande história que vai acontecer. Eu sei que a Tammim [Sursok] tem vindo a tweetar - ela está de volta ao programa este ano, e estamos muito entusiasmados por tê-la, e vocês vão descobrir que ela tinha sentimentos verdadeiros pela Shana. Ela vai regressar destroçada e devastada.


EW - Também quero falar da fantástica cena no parque. Aquelas pessoas não eram todas membros da "A" Team, certo?

MK - Não, nós apelidámos isso de "flash mob dos encapuçados". Se voltarem atrás e virem com atenção o episódio e o que se está a passar, "A" envia uma mensagem que diz "Está a acontecer", ou algo do género, e isso é uma flash mob de encapuçados que a "A" tinha preparado caso ficasse em apuros.


EW - Então a nossa Big "A" estava nesse grupo?

MK - Não posso confirmar nem desmentir isso.

EW - É justo. Passemos para a reunião da Mona. Como se chama este grupo?

MK - É o exército da Mona. Chamamos-lhe o que é, ou seja o exército da Mona.


EW - Eles não estão relacionados com a "A" Team?

MK - Tudo pode ser debatido entre os fãs, e nós gostamos desse debate saudável, mas a Mona parece estar sem rodeios com o que sente em relação a Alison e ao seu regresso. Este é um encontro clandestino do exército da Mona à medida que ela organiza as tropas, mas muito cedo, quando a Alison voltar, ela é muito clara, do tipo, "Eu não sou "A". Eu já não preciso de ser "A". Eu não me estou a esconder. Eu vou dizer-te cara-a-cara aquilo que penso de ti."


EW - Qual é o objectivo do grupo?

MK - Vai ser explorado ao longo do Verão. Vão perceber qual foi a intenção e o objectivo.

EW - Vamos descobrir o segredo da Melissa neste Verão?

MK - Sim. Definitivamente. Vamos explorar isso ao longo do Verão.


EW - Vamos falar de CeCe. Posso dizer agora que ela oficialmente matou Wilden?
MK - Bom, sim, é certamente o que a Ali acha, não é?

O que acharam da entrevista e dos segredos revelados?

Sem comentários:

Enviar um comentário