Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

*SPOILERS* Tradução da carta que Bethany enviou para Alison


No episódio especial de natal, que foi exibido na última terça-feira, Spencer e Hanna invadem a casa de Alison para procurar algo que possa livrar Spencer da cadeia (Para quem não lembra, ela foi levada pela polícia no episódio 12, pelo homicídio de Bethany Young), na casa, Hanna acha uma carta da própria Bethany, endereçada para Alison. Por um segundo, a câmera mostra a carta, e hoje, traduzimos essa carta para vocês, então, aqui vai a tradução:

"Querida Alison,

Já chegou o dia do trabalho? Eu não posso dizer-te o quanto estou agradecida de ter algo que me faça olhar em frente, eu esperei a minha vez com a arte que encontrei num caderno de desenho numa caixa de arte na semana passada, e estou apenas a algumas páginas de o preencher.

Estou a contar os dias até que possa sair daqui. Já disseste às tuas amigas que eu estou a chegar? Não posso esperar para as conhecer. Eu só me quero sentir como uma pessoa normal outra vez.

Será que eu já te agradeci pelas roupas na minha última carta? Se não, obrigada mil vezes, amarelo é minha cor favorita.Mal posso esperar para te ver,
beijos, Bethany"

OMG, se você está de boca aberta e sem saber o que pensar, acredite, essa também foi a nossa reação... Pelo o que vimos, -A não mudou as roupas de Bethany para parecer que ela era a Ali, a própria Alison quem mandou as roupas e fez com que Bethany vestisse ela quando fosse para Rosewood no dia do trabalho, o dia em que ela morreu. Me digam o que acham, vocês acham que a Alison quem armou tudo ou isso não é o que parece e que vai ser explicado depois? Deixem nos comentários suas teorias e o que acham que irá acontecer na próxima parte da temporada.

2 comentários:

  1. Essa carta é uma grande pista Porque consiste num paralelismo relativo á roupa. A mama D.tinha dois vestidos amarelos, iguais, escondidos. E alison mandou roupa igual a dela, nomeadamente a maldita camisola amarela pra bethany young.. eu Acredito que fossem irmas

    ResponderEliminar
  2. Será mesmo que elas são irmãs? Bom, sendo ou não sendo, a gente já pode ter pego uma pista de que a Ali realmente não gosta da Bethany e pode ter tramado isso tudo.. #Ansiedade rs

    ResponderEliminar