Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sinopse, Stills, Teaser e fotos dos bastidores do episódio 5x20

O episódio 20, intitulado "Pretty isn't the Point", que irá ao ar no dia 17 de fevereiro, já ganhou sua sinopse e suas fotos, confira a seguir a sinopse do episódio:

"Determinada em conseguir dinheiro para a faculdade sem ajuda de outros, Hanna entra em um concurso local de beleza, e contrata um treinador para garantir sua vitória. Ela entende que precisa ter mais do que um rosto bonito para ganhar, e recorre a Emily para ajudar. Precisando de ajuda tambem, Aria pede para Andrew ajudar a controlar Mike, que tem um comportamento suspeito crescente, sugerindo uma conexao com a morte de Mona. Uma descoberta que Aria faz, faz seu sangue gelar. Enquanto isso, Spencer decide ajudar Jonny em uma aventura ilegal."

Como podemos ver, nos próximos episódios, as liars irão focar muito sobre a faculdade e como conseguir entrar nela.
As stills e fotos dos bastidores do episódio também foram divulgadas, nelas podemos ver que Emily e Hanna irão ter uma cena onde ambas estarão dançando e o encontro de Aria e Andrew (como dito na sinopse), confira a seguir as fotos:































 



Juntamente com a sinopse e as fotos, também foi divulgado um teaser do mesmo episódio, estarei deixando o vídeo aqui embaixo para vocês assistirem, depois, nos diga nos comentáriosqual suas expectativas para o episódio.

Para assistir o teaser do 5x20, clique AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário