Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Sneak Peeks do 5x15

Pessoal, depois da publicação da promo do novo episódio, deixo-vos aqui 3 sneak peeks do episódio da próxima semana!

Sneak Peek 1#:


Neste video podemos ver o sofrimento de Emily por estar separada de Paige. As duas cada vez se estão a afastar mais e Emily precisa de dinheiro para a ir visitar nas férias. Ao mesmo tempo, Aria não pode nem sequer ouvir falar em colégios/universidades porque foi rejeitada por todas as universidades a que concorreu. Esta culpa -A de ser o responsável por detrás desta situação e diz que esta é a vingança de Alison: mantê-la em Rosewood!

Sneak Peek 2#:


Numa conversa entre Spencer e Toby, o novo polícia diz que a Detective Tanner decidiu fazer outra busca à casa de Mona. Enquanto Toby vasculha por alguma pista à volta do jardim da casa de Mona, este descobre no meio das folhas uma faca ensanguentada.

 Sneak Peek 3#:


Durante a sua estadia na prisão, Alison decide ligar para o local de trabalho do seu irmão Jason. Como é a mãe de Hanna que atende o telefonema, Jason pede-lhe pela sua reacção para dizer a Alison que ele não está disponível para atender. Jason confessa a Ashley que não consegue olhar para Alison pois põe a possibilidade dela ter algo a ver com o assassinato da sua mãe.


Ansiosos para este episódio?

- D

Fonte: Canal Oficial do Youtube de Pretty Little Liars

Sem comentários:

Enviar um comentário