Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Review 5x20

Olá pessoal.

A review do episódio 20 da 5ª temporada vai começar pelo fim porque foi o ponto mais importante deste episódio.

Mike estava afinal a agir de uma forma creepy, não por ser o vilão da história, mas porque apenas estava a tentar ajudar Mona. E é por essa razão que ele tinha guardado os frascos com o sangue da sua ex-namorada.
Acontece que Mona alguns dias antes de ser assassinada, teve a ideia de expor -A. Para isso, ela guardava vários frascos com o seu sangue para mais tarde ser espalhado pela casa toda e Alison DiLaurentis ser a culpada pela sua morte, porque o objectivo de -A sempre foi manter Alison atrás das grades. Aliás, esse plano foi de -A. Portanto, Mona teria que desaparecer enquanto isso acontecesse. Mas quando descobrisse a identidade de -A, voltava, Alison seria solta e as liars finalmente estariam salvas de todo este tormento. Mas nem sempre os planos correm como nós queremos.
Mona nunca chegou a apareceu aos encontros que deveria ter com Mike. Isto significa que -A traiu Mona e matou-a. E agora sim, temos a certeza que Alison não foi a responsável pela morte de Mona. Cyrus recebeu uma mensagem de -A para afastar Alison da cidade naquele dia. Portanto, nunca poderia ter sido ela a culpada.

Isto significa que a partir de agora o jogo virou. As liars destruíram várias evidências que ilibavam Alison pelo assassinato de Mona e agora vão ter que provar que ela é inocente.





Para ter dinheiro suficiente para entrar na faculdade, Hanna decide participar num concurso de beleza no qual tem que mostrar um talento. Ao som de Bang Bang de Jessie J, Hanna faz uma coreografia bastante animada com a ajuda de Emily. Mas quando -A se intromete mais uma vez na história e escreve na folha que mostra o nome dos participantes do concurso o nome de Kate, meia-irmã de Hanna, esta distraí-se e deita tudo a perder. Mas para controlar a situação, Emily diz-lhe que vai ganhar o concurso por ela para lhe puder dar o dinheiro.



Spencer e Johnny cada vez estão mais próximos, chegando mesmo a beijarem-se neste episódio. Mas parece que a participação deste actor vai ficar por aqui, logo agora que estava a gostar de os ver juntos.
Johnny é preso depois de ter sido apanhado a roubar, com a ajuda de Spencer, os quadros pintados por ele, que foram postos  à venda sem a sua autorização. Depois disso, Veronica Hastings liberta-o, mas expulsa-o ao mesmo tempo da sua casa. Devido a essa aproximação e pelo facto de Toby não deixar de pensar como polícia por um segundo, as coisas entre Spoby estão cada vez piores, algo que foi mostrado neste episódio.



Andrew continua a ser o novo "professor" de Aria, ajudando-a com os estudos e os dois estão-se a aproximar cada vez mais.. Andrew até chegou a seguir Mike a pedido de Aria.


As coisas entre Emily e Talia pioram depois de Eric conhecer Emily e descair-se a dizer que entende se Talia quer experimentar algo novo uma vez, um caso de uma noite. Emily sente-se usada e confronta Talia dizendo-lhe que aquela relação não vai a lado nenhum pois ela não gosta de raparigas só porque é moda. Aliás, aquela relação agora tem 3 pessoas e Talia está a mentir para todas elas.



Finalmente, o episódio acaba com -A no quarto de Mike a bisbilhotar e sai de lá com uma chaves de fendas.


E vocês? O que acharam deste episódio?

- D

3 comentários:

  1. Tudo isto parece ser um jogo da Alison para ficar inocente. E mais uma vez elas estão a cair . Zé Pedro

    ResponderEliminar
  2. MONA ESTA VIVA, ESCREVAM O QUE VÓS DIGO!

    ResponderEliminar