Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Os primeiros papeis das Liars

Nesta publicação trago-vos as primeiras participações do cast principal feminino de PLL no mundo da representação.
Pretty Little Liars já está no ar desde junho de 2010, até se torna difícil imaginar-mos as nossas meninas fora de Rosewood.


Troian Bellsario (Spencer Hastings) começou a atuar com três anos de idade. No filme Last Rite em 1988.

Ashley Benson (Hanna Marin) começou a perseguir a sua carreira em 1999. Mas o seu primeiro papel, foi no ano de 2003 no filme 13 Going On 30, uma comédia romântica. Ela também participou em algumas publicidades.


Shay Mitchell (Emily Fields) foi uma modelo bem sucedida nas cidades de Bangkok, Hong Kong e Barcelona. Mas voltou para Toronto onde estudou teatro. Entrou na série Canadiana Degrassi: The Next Generation ao lado da conhecida Nina Dobrev da série The Vampire Diaries.

Lucy Hale (Aria Montgomery) apareceu na televisão pela primeira vez em 2003. Num programa de talentos, American Juniors, ela tem boa voz e na altura acabou por estar no Top 5.

Sasha Pieterse (Alison DiLaurentis) começou a brilhar com seis anos de idade. Participou na série televisiva Family Affair uma comédia da Warner Bros.

Janel Parrish (Mona Vanderwaal) aos seis anos entrou nos Les Misérables como a jovem Cosette na National Touring Company, tendo ido depois para a companhia da Broadway. Na televisão o seu primeiro papel foi em 1999 na série Baywatch, conhecida em Portugal como Marés Vivas. Podem vê-la em acção no final do episódio, a partir do minuto 37:52.

Conheciam estas informações?
Em breve saem as informações sobre os boys e outros membros do cast.
-J

Créditos: Alloy Entertainment

1 comentário: